Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Março de 2017 @ 10:48

Promoção da BHFM sorteia dois smartphones tops de linha

Belo Horizonte – Rádio premia ouvintes com um Samsung S7 Edge e um iPhone 7

Publicidade
A BHFM 102.1 de Belo Horizonte está com uma promoção que está sorteando dois smartphones tops de linha. A ação está ocorrendo durante todo o mês de março e já sorteou um Samsung S7 EDGE. O próximo aparelho que será sorteado é um iPhone 7, previsto para o dia 31.
 
 
A promoção Sequência Premiada teve início no dia 1º de março e segue até o dia 31. No dia 17, a rádio voltada ao segmento popular da capital mineira realizou o sorteio de um Samsung S7 Edge. Na sequência, no dia 31, a rádio vai realizar o sorteio de um iPhone 7.
 
Para participar, o ouvinte que está na região da Grande Belo Horizonte deve anotar uma sequência completa dos 40 minutos de música, ler o regulamento, preencher o cadastro completo e responder à pergunta promocional. A divulgação do nome do ganhador do iPhone 7 será no dia 31, a partir do meio-dia.
 
A rádio realiza diversas ações na intenção de se manter no topo do ranking de audiência. De acordo com a última atualização de audiência do Kantar Ibope Media em Belo Horizonte, a BH FM já aparece na liderança geral em períodos como o 05h-00h (todos os dias e locais). Nas últimas pesquisas, a BH FM foi conquistando a liderança em períodos como 06h-19h (segunda à sexta-feira) e 05h-00h (segunda à sexta-feira). 
 
E, na comparação com o resultado anterior, a 102.1 FM também apresentou uma melhora em sua média de ouvintes por minuto. A movimentação da BHFM foi acompanhada pela Rádio Itatiaia FM 95.7, que também variou de forma positiva na pesquisa.
 
Sinal da 102.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da BH FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo HorizonteOeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, BH FM, promoção, S7 Edge, iPhone7, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.