Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Março de 2017 @ 07:44

Energia 97 FM realiza edição “premium” de festa com “Blackbox” como atração

São Paulo – Edição especial do “Energia na Véia” terá nome internacional que foi sucesso mundial entre as décadas de 80 e 90

Publicidade
A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo está anunciando mais um evento voltado ao dance music. Trata-se da edição “premium” do “Energia na Véia”, marcada para o próximo dia 25 na Audio Club e que terá um nome internacional como atração principal.  Trata-se do projeto italiano “Blackbox”, conhecido por vários “hits” que fizeram sucesso em todo o planeta entre as décadas de 80 e 90. A emissora também tem realizado outras ações especiais em São Paulo, envolvendo outras atrações de sua programação.
 
 
O “Energia na Véia Premium” está marcado para as 21h00 do próximo dia 25 e conta com um “hot-site” que detalha o evento. A atração principal, “Blackbox”, foi um projeto musical formado no final da década de 1980, na Itália, pelos produtores Daniele Davoli, Mirko Limoni, Valerio Semplici, firmando-se como um dos principais projetos de Italo House, ou Italo Disco (destaque da era "flash house"). Emplacou 12 hits em todo o mundo, com vários singles executados pelas rádios “pop” do Brasil durante a década de 90.
 
A festa é relacionada ao programa “Energia na Véia”, uma das principais atrações da Energia 97 FM de São Paulo. O programa vai ao ar todos os dias, das 07h00 às 09h00, apresentado pelo radialista Silvio Ribeiro e a “Véia”, destacando todos os “hits” que foram sucesso na história da música “dance pop” ao lado de vários DJs. Já as festas do “Energia na Véia” contam com várias edições ao longo de cada ano em São Paulo.
 
Os ingressos para a edição “premium” seguem a venda, inclusive na internet. A festa contará também com uma pista “Energy Roller” (estreia do ringue de patinação da Energia 97 FM). Saiba detalhes através do “hot-site” http://www.festaenergianaveia.com.br/premium/.
 
Chamadas especiais espalhadas pela programação da Energia 97 FM também promovem o “Energia na Véia Premium”.
 
Recentemente a emissora também foi destaque no tudoradio.com através de uma promoção que contou com uma viagem de avião para festival na Colômbia e também pela estreia do comentarista Alê Oliveira (ESPN Brasil) como integrante fixo do programa “Estádio 97” (atração que completou 18 anos na grade da 97.7 FM).
 
Sinal da 97.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Energia 97 FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Energia 97, promoção, ações, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.