Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Março de 2017 @ 18:58

Governo americano concede certificação ao SET Expo 2017

São Paulo – Evento será realizado entre os dias 21 e 24 de agosto em São Paulo

Publicidade
Pelo segundo ano consecutivo, o SET Expo recebeu certificação oficial do Departamento de Comércio dos Estados Unidos que o reconhece o evento como uma excelente oportunidade de negócios, através do programa Trade Fair Certification (TFC). O evento acontecerá em São Paulo, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, de 21 a 24 de agosto. A expectativa da SET é receber cerca de 15.000 participantes que visitarão 150 estandes, representando mais de 400 marcas, e que movimentarão aproximadamente US$ 40 milhões em vendas. Além da Feira de Produtos e Serviços, a SET organiza também o 29o Congresso de Tecnologia.
 
 
O Trade Fair Certification é um programa de cooperação voltado para empresas e entidades que organizam eventos fora dos EUA. Tem como objetivo fomentar a exportação de produtos e as parcerias comerciais. As feiras certificadas são reconhecidas pela qualidade e seriedade de seu ambiente de negócios e recebem apoio de divulgação dentro dos Estados Unidos. “Com esta Certificação, o Serviço Comercial do Departamento de Comércio reconhece a sua capacidade profissional de organizar o Pavilhão dos Estados Unidos e endossa o SET EXPO como uma excelente vitrine para os produtos e serviços americanos”, afirmou a agência em mensagem para a SET esta semana.
 
“O reconhecimento do governo americano coloca o SET EXPO entre as melhores e mais importantes feiras do mercado de tecnologia audiovisual do mundo”, avalia Olímpio José Franco, superintendente da SET.
 
O anúncio da certificação foi recebido às vésperas do NAB Show 2017, que acontecerá em Las Vegas entre os dias 22 e 27 de abril, e onde o SET EXPO terá um estande. “Nossa decisão de endossar o SET EXPO 2017 é baseada no sucesso anterior da SET em oferecer oportunidades para os expositores americanos exploraram mercados globais”, finaliza o comunicado da agência americana.
 
Presença estrangeira no SET EXPO atrai expositores de vários países para edição de 2017
 
Este ano, o SET EXPO, maior Feira de Broadcast & Novas Mídias da América Latina, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de agosto em 2017 no pavilhão vermelho do no Expo Center Norte em São Paulo, contará com a presença de mais empresas estrangeiras que já garantiram presença no evento. O grande destaque vai para o aumento de companhias chinesas da área de telecomunicações.
 
De acordo com o Gerente de Vendas da SET, Paulo Galante, a consolidação do SET EXPO como o principal evento do mercado latino americano é o grande responsável pela vinda de expositores daquele país com estandes próprios. Entre os confirmados estão empresas como a Reako, Gospell, Coship, Newglee, Changhong, Castpal e Hisilicon, empresa da gigante de telecomunicações Huawei.
 
Dos demais países, também é destaque a presença dos expositores do Canadá, as empresas Advantech Wireless, AVP e Ross Video; e, dos Estados Unidos, a FOR-A, a Grass Valley e a Ooyalla. A França garante presença com a Enensys e, a Alemanha, estará representada pela Spinner Group, que também já confirmou participação.
Tags: Rádio, SET, Expo, radiodifusão, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.