Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Março de 2017 @ 10:53

Nativa FM confirma data de estreia de FM no Paraná e completa um ano em Manaus

São Paulo - Rede chegou à capital do Amazonas no dia 5 de abril, quando substituiu a Rede Aleluia no dial FM local

Publicidade
Atualizado - 11h58
 
A rede nacional liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo confirmou oficialmente a data de estreia de sua nova afiliada no Paraná. Conforme antecipado com exclusividade pelo tudoradio.com, a marca vai operar em Jacarezinho, através de uma emissora migrante AM-FM que também cobre a cidade paulista de Ourinhos. A rede também está comemorando o primeiro ano da Nativa FM 95.1 de Manaus, que será completado no próximo dia 5. 
 
 
Chamadas de expectativa para a estreia da Nativa FM 96.5 de Jacarezinho deverão ir ao ar através da emissora já nos próximos dias. Segundo informação obtida pelo tudoradio.com, a estreia da nova afiliada paranaense está prevista para o próximo dia 2 (aniversário de Jacarezinho). A emissora é uma migrante AM-FM que, quando operava na faixa AM, estava afiliada à Rádio Globo. 
 
Em Jacarezinho a Nativa FM será controlada pelo mesmo grupo que comunicação que mantém a Jovem Pan FM 99.3 de Jacarezinho, emissora que está no ar na divisa entre Paraná e São Paulo desde 1995. A estreia oficial em rede nacional da Nativa FM de Jacarezinho deverá acontecer às 18h00 (horário de Brasília), na abertura do programa Hora Mais Peão Nativa.
 
Manaus
 
Com quase 1 ano de operações, a Nativa FM de Manaus chama a atenção do mercado amazonense pelo intenso volume de ações realizadas na cidade. A 95.1 FM conta com promoções próprias, equipe nas ruas, transmissões de eventos de grande porte (como o VillaMix e o Festeja, edições realizadas em Manaus), entre outros planejamentos. 
 
Ao lado das emissoras de São Paulo e Campinas, a afiliada amazonense está entre os maiores mercados da marca controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação. Também foi a estreia da marca na região norte do país.
 
A Nativa FM de Manaus é controlada pelo Grupo Raman Neves de Comunicação, este que também conta com a TV Em Tempo (afiliada ao SBT), o jornal Amazonas Em Tempo e o tabloide Agora. 
 
Colaboração de Carlos Massaro
 
Rede Nativa FM – Ouça on-line e veja a lista atual de emissoras da Rede Nativa FM: clique aqui.
 
Sinal da 96.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da futura Nativa FM. Escolha: Norte Pioneiro do Paraná e/ou Região de Ourinhos (SP).
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa, rede, afiliada, Jacarezinho, Manaus

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.