Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 23 de Março de 2017 @ 20:09

Fim de Expediente | 23 de março de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Rádio Caiçara e Farroupilha FM avançam na Grande Porto Alegre
 
O mercado de rádio de Porto Alegre continua acompanhando a movimentação na corrida por audiência, influenciada diretamente pelas mudanças vividas no dial FM nos últimos dois anos. Na atual pesquisa medida pelo Kantar Ibope Media foi observada um acirramento na disputa por uma colocação no “top 3” em períodos importantes, algo que não era visto desde o início de 2016. 
 
 
Temer vai sancionar MP que facilita renovação de outorgas na próxima terça-feira (28)
 
A Medida Provisória 747, que simplifica os processos de renovação de outorgas das emissoras de rádio e TV, será assinada pelo presidente Michel Temer, na próxima terça-feira (28), às 15h, no Palácio do Planalto, em Brasília. A cerimônia de sanção presidencial deverá reunir 200 radiodifusores que comemorarão uma das maiores conquistas para o setor nos últimos 50 anos.
 
Nativa FM confirma data de estreia de FM no Paraná e completa um ano em Manaus
 
A rede nacional liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo confirmou oficialmente a data de estreia de sua nova afiliada no Paraná. Conforme antecipado com exclusividade pelo tudoradio.com, a marca vai operar em Jacarezinho, através de uma emissora migrante AM-FM que também cobre a cidade paulista de Ourinhos. A rede também está comemorando o primeiro ano da Nativa FM 95.1 de Manaus, que será completado no próximo dia 5.
 
Transmissão em FM já é realidade para 40 emissoras catarinenses
 
Santa Catarina está muito próximo de finalizar o primeiro lote da Migração do AM-FM. Somando as emissoras que foram autorizadas a migrar, com as que já operam em Frequência Modulada, o estado totaliza 40 rádios para as quais o FM já uma realidade. Após o mutirão realizado na última sexta-feira (17) pelo Ministério de Ciência Tecnologia, Inovações e Comunicações, o estado reúne 29 emissoras autorizadas a migrar – com os boletos pagos, temos aditivos assinados, elaborando os projetos técnicos e solicitando as devidas autorizações da ANATEL.
 
Rádio Disney realiza ações nacionais e internacionais com seus ouvintes
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo divulgou a realização de uma série de ações que foram desenvolvidas no mês de março. Além das ações já realizadas, a rádio também informa que dará ingressos para os shows do Justin Bieber no Brasil, Sou Luna em Buenos Aires e violão autografado pela cantora Marília Mendonça. Além disso, a rádio também promove o Radio Disney Music Awards, levando ouvinte com acompanhante para a cerimônia, que será realizada nos Estados Unidos.
 
USP FM passa a contar com Zuza Homem de Mello
 
A USP FM 93.7 de São Paulo vai contar em sua grade de programação com o radialista e crítico musical Zuza Homem de Mello. A partir desta sexta-feira (24), ele apresentará o Playlist do Zuza, às 17h. O programa também será transmitido pela Rádio USP FM 107.9 de Ribeirão Preto e, a partir das 22h, estará no ar da Rádio MEC FM 99.3 do Rio de Janeiro. Ele também poderá ser ouvido pela Internet, na Rádio Batuta, do Instituto Moreira Salles, parceiro do programa.
 
Rádios do Mega Sistema de Comunicação realizam show beneficente para o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto
 
As rádios que integram o Mega Sistema de Comunicação vão realizar a segunda edição do "Show do Bem", que tem a participação da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. O evento beneficente será realizado no dia 29, em Ribeirão Preto e terá a renda arrecadada revertida para o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.