Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Março de 2017 @ 20:10

Fim de Expediente | 27 de março de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Cobertura conjunta do Lollapalooza Brasil é destaque no rádio de São Paulo neste final de semana
 
As duas rádios oficiais do Lollapalooza Brasil 2017 chamaram a atenção do mercado ao realizarem uma cobertura conjunta do festival, realizado neste final de semana em São Paulo. As equipes das rádios Mix FM 106.3 e 89 A Rádio Rock FM 89.1 tiveram trabalhos próprios, que resultaram uma série de entrevistas, flashes e transmissões de shows na íntegra. Porém, em praticamente todos os momentos, os locutores informaram que as duas FMs estavam cobrindo o festival, dando detalhes sobre o que acontece na emissora parceira.
 
 
95 FM estreia no interior da Bahia. Emissora é uma migrante AM-FM de Alagoinhas
 
O interior da Bahia vai contar com mais uma migrante AM-FM no ar. Trata-se da 95 FM 95.7 de Alagoinhas, emissora que é resultado da migração da Nova AM 1240, que inicia sua operação em definitivo nesta segunda-feira (27). A rádio segue uma programação voltada ao segmento popular com programas jornalísticos em sua grade.
 
Exclusivo: Conquista FM estreia plástica e nova grade de programação em Ribeirão Preto
 
A última semana de março começa com novidades em Ribeirão Preto, mais especificamente no Mega Sistema de Comunicação. Após muitos anos com o mesmo formato de programação e plástica, a Conquista FM 97.7 estreia hoje (27) uma nova fase de seu projeto artístico. O grupo responsável pela emissora também conta com nova gestão artística, que passará a responder pelas três FMs do Mega Sistema. 
 
Band FM realiza festival com diversas atrações em Barretos
 
A Band FM 95.3 de Barretos realizou neste domingo (26) o “Show da Band FM”. O evento, que foi realizado no Espaço Berrantão, contou com diversas atrações do segmento adotado pela emissora afiliada da rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo.
 
Kassab diz que migração de rádios para FM não tem custo e melhora a vida das pessoas
 
Durante a cerimônia de assinatura de mais 47 emissoras AM que irão migrar para o FM realizada em Belo Horizonte na última sexta-feira (24), o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, disse que “no momento que o Brasil atravessa uma conjuntura difícil, conseguimos avançar com medidas que não têm custo e melhoram a vida do cidadão”. A cerimônia também contou com representantes da ABERT, AMIRT e de radiodifusores.
 
Rádio Assunção já opera como FM no noroeste paulista
 
Depois de 53 anos operando como emissora AM a Rádio Assunção AM 740 de Jales passa a operar como FM. Desde o dia 16 de março, a nova emissora FM já está no ar, operando em caráter experimental em 89.3 FM. A rádio ainda realiza ajustes em seu áudio para a estreia definitiva no ar.
 
JK FM está com novos programas em sua grade
 
A JK FM 102.7 de Brasília está com novos programas em sua grade de programação. A emissora popular estreou o DF Alerta na semana passada, enquanto o Fuzuê vai ao ar nas tardes de sábado. A rádio também segue com várias promoções em sua grade de programação.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.