Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 29 de Março de 2017 @ 20:08

Fim de Expediente | 29 de março de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Band FM inicia promoção relacionada à Páscoa em São Paulo e afiliadas
 
A Band FM 96.1 de São Paulo já está anunciando ações promocionais relacionadas ao período de Páscoa. E, assim como nas demais promoções temáticas, o volume de prêmios é considerável. Durante o mês de abril a emissora promete presentear vários ouvintes com cestas de Páscoa, sendo que cada uma conta com quatro ovos de chocolate. A Band FM também oferece outras promoções à audiência da FM em São Paulo e nas demais praças de sua rede.
 
 
USP FM tem nova voz padrão na sua programação em São Paulo
 
A USP FM 93.7 de São Paulo segue divulgando mudanças em sua grade de programação. Após anunciar a contratação do crítico musical Zuza Homem de Mello e da jornalista Roxane Ré, a emissora também conta agora com uma nova “voz padrão” para sua área artística.
 
Temer diz que novo marco regulatório vai modernizar comunicações
 
Ao sancionar na íntegra o Novo Marco Regulatório da Radiodifusão, o presidente da República, Michel Temer, destacou que a legislação provocará a modernização do setor de comunicações no Brasil. Reduzindo a burocracia no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), a proposta torna mais ágil a renovação de concessões públicas.
 
Alckmin participa da abertura do Congresso de Rádio Católica em Aparecida
 
O 1º Congresso de Rádio Católica do Brasil teve início na manhã desta terça-feira (28), no Hotel Rainha do Brasil, em Aparecida (SP). Na oração inicial Pe. Evaldo César, diretor da Rede Aparecida, conduziu o momento que foi finalizado por Dom Orlando Brandes, com a presença de radiodifusores, da diretoria da Rede Católica de Rádio (RCR), do prefeito de Aparecida (SP), Ernaldo Marcondes; o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; e o arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes.
 
Exclusivo: Grupo Bandeirantes confirma aquisição dos direitos de transmissão da Copa do Mundo da FIFA 2018
 
O Grupo Bandeirantes de Comunicação anunciou hoje (29) que adquiriu os direitos de transmissão dos dois principais torneios de futebol no mundo. As redes operadas pelo grupo poderão transmitir os jogos da Copa das Confederações da FIFA 2017 e também as partidas da Copa do Mundo FIFA 2018. Com isso as redes lideradas pelas rádios BandNews FM 96.9 e Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 estão garantidas na transmissão dos torneios que serão realizados na Rússia.
 
Sindicatos patronal e dos radialistas chegam a acordo sobre campanha salarial em São Paulo
 
Em assembleia realizada no último sábado (25), o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Estado de São Paulo presentes aceitaram a contraproposta do Sindicato Patronal e fecharam as campanhas salariais dos anos de 2016/2017. As bases estavam em negociação desde maio do ano passado. Além disso, houve acordo também para o período 2017/2018, que a data-base começa a valer em 1º de maio de 2017.
 
Transamérica Light completa hoje 18 anos de operação em Curitiba
 
Hoje, 29 de março, é o aniversário da cidade de Curitiba (completa 324 anos). E nessa mesma data uma FM da capital paranaense também comemora mais um ano de operações. A Transamérica Light FM 95.1 chegou aos 18 anos de atuação no dial FM curitibano, emissora própria da Rede Transamérica e que foi o ponta pé inicial da portadora de perfil adulto-contemporâneo da marca nacional. 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.