Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 31 de Março de 2017 @ 07:47

Festival de Samba e Pagode da Transcontinental FM chega à final

São Paulo – Grupos finalistas irão se apresentar no dia 5 na capital paulista
Publicidade
A Transcontinental FM 104.7, emissora sediada em Mogi das Cruzes e voltada para a Grande São Paulo, divulgou a data da final do 1º Festival de Samba e Pagode da Transcontinental. Dos 39 grupos que se apresentaram no Via Marquês, na capital paulista, doze vão disputar a final do concurso realizado pela emissora popular.
 
 
O grupo vencedor ganhará o direito de gravar duas músicas inéditas, sendo uma com a participação do Cantor Dodô do Grupo Pixote. Os demais também ganham o direito de gravar uma faixa no CD 1º Festival de Samba e Pagode da Transcontinental FM.
 
Ao todo, foram 39 grupos que foram classificados e se apresentaram por 15 minutos nas últimas quartas-feiras do mês de março. A cada dia, três grupos se classificaram para a grande final, que será realizada no dia 5 de abril, também no Via Marquês, a partir das 18 horas.
 
A entrada é gratuita com a doação de um quilo de alimento não perecível.
 
Confira abaixo a lista dos classificados para a final
 
Grupo Art Stylo
Grupo Nova Feição
Grupo Já é Samba
Walmir de Oliveira
Grupo Samba Oz
Grupo do Povo
Grupo Verdadeira Paixão
Grupo Voz do Samba
Grupo Batuke Geral
Grupo Yawê
Grupo Rizzueto
Grupo SNP (Só no Pagode)
 
Sinal da 104.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transcontinental FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, festival, pagode, samba, Transcontinental, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.