Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 31 de Março de 2017 @ 15:10

Rádio Bandeirantes e Rádio Trânsito Caçula de Pneus estreiam programas em suas grades

São Paulo – Na Bandeirantes, estreia já ocorre neste sábado (1º)

Publicidade
Novidades nas grades de programação de duas emissoras controladas pelo Grupo Bandeirantes de Rádio. A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 terá o programa O Mundo dos Esportes a partir deste sábado (1º) no período da tarde. Já a Rádio Trânsito Caçula de Pneus FM 92.1 contará com o “Um Driblê no Trânsito”, que começa na segunda-feira (3).
 
 
“O Mundo dos Esportes” terá uma hora de duração, vai entrar no ar às 14h pela Rádio Bandeirantes e terá informação da rodada do futebol no Brasil e no mundo. Além disso, haverá destaque sobre outros esportes. De Nova York, o correspondente Sergio Patrick vai levar ao ar informação e análise sobre as modalidades americanas na coluna Sports All the Time. A interação com o ouvinte está garantida com os quadros Sabe ou Não Sabe e Duelos de Campeões. Tudo isso com a participação da equipe José Silvério ao vivo durante o programa.
 
Já o programa “Um Driblê no Trânsito” estreia na Rádio Trânsito Caçula de Pneus na próxima segunda-feira (3). O jornalista Elia Júnior vai comandar o programa de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h. A atração vai misturar a melhor informação esportiva com o detalhe que falta para o motorista escolher o melhor caminho. 
 
Tudo sobre os grandes temas esportivos, boa música e a melhor cobertura do trânsito da capital paulista. “Minha expectativa é a melhor possível. Acho super interessante a ideia de unir prestação de serviços no complicado transito de São Paulo com as quentinhas do esporte. Além disso, pretendo também incluir fatos do cotidiano da cidade e as minhas dicas culturais”, adianta o apresentador.
 
Grupo Bandeirantes irá transmitir a Copa do Mundo da Rússia e Copa das Confederações
 
O tudoradio.com noticiou nesta semana que o Grupo Bandeirantes de Comunicação adquiriu os direitos de transmissão dos jogos da Copa das Confederações da FIFA 2017 e também as partidas da Copa do Mundo FIFA 2018. Segundo comunicado emitido pelo grupo, a Copa das Confederações da FIFA será realizada de 17 de junho a 2 de julho deste ano. 
 
Já a Copa do Mundo FIFA acontecerá de 14 de junho a 15 de julho de 2018. É possível que as redes lideradas pelas rádios Band FM 96.1 e Nativa FM 95.3 também acompanhem os torneios, com foco nas partidas da Seleção Brasileira de Futebol. Porém os detalhes da cobertura ainda serão definidos pelo grupo.
 
Sinal da 90.9 FM e da 92.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Rádio Bandeirantes FM e da Rádio Trânsito Caçula de Pneus FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, Rádio Trânsito Caçula de Pneus, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.