Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Abril de 2017 @ 10:55

Exclusivo: Mega FM comemora 17 anos em Ribeirão Preto e apresenta novidades

Ribeirão Preto - Emissora realiza várias ações promocionais para comemorar o seu aniversário no interior paulista

Publicidade
Hoje (3) é o aniversário da Mega FM 92.3 de Ribeirão Preto, emissora operada pelo Mega Sistema de Comunicação e que está entre as FMs mais bem estruturadas do interior do país. E para celebrar a data, a emissora está executando uma série de ações promocionais ao longo desta semana. A Mega FM também está com novidades em sua grade.
 
 
Em comemoração ao aniversário, a Mega FM vai sortear durante toda a semana um “Kit festa da Sodiê Doces” com um bolo de 1,5 kg, 100 docinhos e refrigerante. Também ocorrerá durante todo o dia a promoção “100 por hora”, em que a 92.3 FM irá sortear R$100,00 de hora em hora para os ouvintes.
 
Amanhã (4) a Mega FM irá começar a promoção de Páscoa, onde irá sortear vários ovos da Cacau Show. A equipe da emissora também espalhou vales-ovos da promoção Esconde-Esconde em vários pontos da cidade.
 
A Mega FM também começará a promoção “Invasão Mega”, onde levará ouvintes ao Ribeirão Rodeo Music, que acontece de 20 a 30 de abril com diversos shows e montarias.
 
As redes sociais e também o site da Mega FM estão todos com campanhas alusivas aos 17 anos da rádio.
 
Novidades na grade
 
Em sua equipe a Mega FM contou com a estreia do locutor Rodrigo Dias, que teve passagens pelas rádios Jovem Pan FM 103.7, Supersom FM 97.1 e Zebu FM 93.9 (emissoras de Uberaba). E na parte técnica a Mega FM atualizou o programa do estúdio, estação que está “rodando” com a nova versão do Audio Vault: o Audio Vault Flex.
 
No ar desde 2000, a Mega FM é controlada pelo Mega Sistema de Comunicação, grupo que também é responsável pelas tradicionais Diário FM 99.7 (voltada ao público adulto-contemporâneo) e Conquista FM 97.7 (popular, com foco na música e linguagem sertaneja), todas sediadas em Ribeirão Preto.
 
Recentemente o tudoradio.com noticiou novidades no projeto da Conquista FM 97.7, processo que foi iniciado na semana passada.
 
Sinal da 92.3 FM – Ouça e veja o alcance da Mega FM e de outras rádios. Escolha: Região de Ribeirão Preto, regiões de Franca e BarretosCentro Paulista e Triângulo Mineiro

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mega FM, promoção, Páscoa, aniversário, Ribeirão Preto

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.