Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 03 de Abril de 2017 @ 15:11

Mix FM e Nativa FM estreiam afiliadas no interior de São Paulo e do Paraná

Capão Bonito – Mix FM entrou no ar em Capão Bonito, enquanto a Nativa FM está em Jacarezinho

Publicidade
Duas importantes redes de rádios inauguraram afiliadas neste domingo (2). A rede pop/jovem liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo estreou uma afiliada na região de Capão Bonito (interior de São Paulo) neste domingo. Além disso, a rede popular voltada à música sertaneja e liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo estreou em Jacarezinho (Norte Pioneiro do Paraná).
 
 
Já está no ar em definitivo a Mix FM 102.9 de Capão Bonito. A cidade é localizada no sul do estado de São Paulo e por mais de 16 anos atuou com a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Apesar da saída, a marca Jovem Pan FM continua na região com a recém-inaugurada Jovem Pan FM 88.9, emissora nomeada como “Sul Paulista” e que tem operação direcionada à região de Itapetininga. 
 
A 102.9 FM, emissora de classe A3 de operação, conta com um amplo alcance de sinal entre o sul de São Paulo e o leste paranaense. Vale ressaltar que a marca jovem já esteve na região como Mix FM 104.7 de Itapeva, emissora que atualmente opera como 104,7 FM.
 
O interior paulista também está sendo beneficiado com a inauguração da Nativa FM 96.5 de Jacarezinho, cidade do interior do Paraná que faz divisa com Ourinhos (SP). A marca opera por meio de uma emissora migrante AM-FM que também cobre a região paulista. 
 
Em Jacarezinho a Nativa FM é controlada pelo grupo JS, que mantém a Jovem Pan FM 99.3 de Jacarezinho, emissora que está no ar na divisa entre Paraná e São Paulo desde 1995. A estreia da rádio também ocorreu no domingo, com apresentação para a rede durante a abertura do programa Peão Nativa.
 
Jovem Pan News também vai estrear no interior de São Paulo
 
Além das duas estreias no domingo, o interior de São Paulo também vai ter mais uma afiliada da rede Jovem Pan News. Trata-se da Jovem Pan News AM 1230 de Campinas, emissora operada localmente pelo Grupo Abc de Comunicação. A rede jornalística irá substituir a local Rádio Jequitibá.
 
A estreia está prevista para esta terça-feira (4) e será a primeira passagem da rede paulista por Campinas. Segundo informações obtidas pelo tudoradio.com, inicialmente a afiliada contará apenas com programação em rede, mas depois deverá evoluir para a geração de conteúdo local, com base nas “janelas” estabelecidas pela cabeça da Jovem Pan News. 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, estreia, rede, Mix FM, Nativa, Jovem Pan News

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.