Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 04 de Abril de 2017 @ 07:46

Mix FM estreia quadro que faz paródia do atual prefeito de São Paulo

São Paulo - "João Dólar" estreou nesta segunda-feira (3) na grade da Mix FM da capital paulista

Publicidade
A Mix FM 106.3 de São Paulo está com uma novidade em sua grade de programação. Desde ontem (3) a rádio conta com o quadro humorístico chamado "João Dólar", que é uma paródia do atual prefeito da capital paulista, João Dória. O personagem é interpretado pelo humorista Vini Vieira, conhecido por trabalhos como o GluGlu e outros personagens no Pânico na TV. O quadro "João Dólar" vai ao ar em vários horários durante a programação normal da Mix FM.
 
 
O quadro humorístico "João Dólar" já está disponível na grade da Mix FM, inicialmente apenas para São Paulo devido à proximidade óbvia do personagem central (o prefeito João Dória) com o público da 106.3 FM. E o quadro é escrito pelo próprio humorista Vini Vieira, que deve aproveitar as entrevistas e aparições diversas do prefeito da capital paulista, alimentando assim a atração. 
 
Em contato com a redação do tudoradio.com, a Mix FM informou que é importante destacar que o quadro "João Dólar" não é um quadro de crítica e não tem nenhum viés político, tratando-se de quadros bem-humorados que apenas brincam com o prefeito de São Paulo (no programa é chamado de “Perfeito”) e sua disposição com novos projetos, ideias, parcerias aliadas à sua condição de empresário bem-sucedido.
 
Chamadas espalhadas pela grade da Mix FM anunciam a presença do quadro "João Dólar" apra os ouvintes da rádio na Grande São Paulo.
 
Mais mudanças 
 
Aos poucos a Mix FM tem apresentado mudanças em sua grade de programação na cidade de São Paulo. Conforme noticiado recentemente pelo tudoradio.com, o programa de entretenimento Mix Tudo teve o seu início alterado para as 19h, contando assim com mais uma hora de duração (além da transmissão em rede nacional na faixa das 20h). Vale lembrar que a faixa das 19h o Mix Tudo é transmitido de forma exclusiva para São Paulo.
 
A rádio teve apresentar outras novidades em sua grade nas próximas semanas.
 
Sinal da 106.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Mix FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, João Dólar, Mix FM, humor, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.