Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 @ 07:44

Exclusivo: Jovem Pan News estreia sua segunda afiliada em FM no estado de São Paulo

Marília - Migrante AM-FM de Pompéia iniciou neste sábado (8) a sua operação em FM. É a segunda Jovem Pan News em FM no estado paulista

Publicidade
O interior paulista acompanhou neste final de semana a estreia da segunda afiliada da rede Jovem Pan News em FM no estado. No último sábado (8) a região de Marília passou a acompanhar a transmissão da Jovem Pan News FM 98.7, sediada em Pompéia. A emissora é uma migrante AM-FM que recebeu na sexta-feira (7) a autorização para operar na faixa FM. A primeira afiliada paulista da rede jornalística surgiu em Barretos.
 
 
Inaugurada no primeiro semestre de 2016, a Jovem Pan News de Pompéia utiliza a frequência 1540 AM, mas finalizou o seu processo de migração para a faixa FM. Segundo a Anatel, a migrante AM-FM de Pompéia é de classe C de operação, transmitindo em 98.7 FM (frequência livre entre as regiões de Marília e Tupã). Segundo relatos de ouvintes que entraram em contato com o portal tudoradio.com, o sinal da Jovem Pan News é captado em praticamente toda a cidade de Marília.
 
Com a ida da Jovem Pan News para a faixa FM na região de Marília, o Grupo Jovem Pan passa a contar com três afiliadas que carregam a sua marca na região. A primeira delas, a Jovem Pan FM 100.9 de Marília, surgiu em junho de 1994, sendo uma das pioneiras da rede FM da marca. A outra afiliada é a Jovem Pan FM 89.5 de Tupã, que integrou a rede a partir do primeiro semestre do ano passado.
 
Já a Jovem Pan News passa a contar com duas afiliadas em FM no estado de São Paulo. A primeira foi a Jovem Pan News FM 103.3 de Barretos, emissora que também é uma migrante AM-FM e que teve o seu processo concluído em novembro passado. 
 
Outra novidade que envolve a Jovem Pan News foi a confirmação da aquisição dos direitos de transmissão da Copa das Confederações da FIFA 2017 e a Copa do Mundo FIFA 2018, conforme noticiado anteriormente com exclusividade pelo tudoradio.com.
 
Sinal da 98.7 FM - Ouça on-line e veja o alcance da Jovem Pan News na região de Marília. Escolha: Região de Marília e/ou Oeste Paulista.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan News, rede, afiliada, Pompéia

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.