Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 @ 10:54

NOVABRASIL FM realiza mais uma edição do evento “Sons da NOVABRASIL”

São Paulo - O cantor Rubel é a atração da edição do projeto que acontecerá hoje e amanhã na capital paulista

Publicidade
A NOVABRASIL FM 89.7, emissora voltada exclusivamente à música brasileira e líder de uma rede nacional, realizará mais uma edição do projeto “Sons da NOVABRASIL”. Hoje (10) e amanhã (11) o evento contará com um nome que é considerado um dos mais promissores da cena brasileira: Rubel. Além do projeto, a NOVABRASIL FM também conta com outras ações na capital paulista, como ingressos para shows e uma promoção de Páscoa.
 
 
Rubel possui apenas 25 anos e está confirmado para a nova edição do “Sons da NOVABRASIL”, evento marcado para hoje e amanhã no “Bar Brahma – Centro”. Segundo informações da própria emissora, o show será no formato intimista e contará com os hits do seu primeiro disco (Pearl), além de canções inéditas como “Partilhar” (cuja performance no Sofar Sounds acabou se tornando a mais assistida da série – confira no YouTube) e “Mantra”. Dependendo da noite, versões de “Esotérico” (Gilberto Gil) e “Tocando em Frente” (Renato Teixeira).
 
Para o “Sons da NOVABRASIL”  a emissora realizou uma ação promocional que  premiou seis ouvintes, estes que completaram de forma criativa a frase “Quando bate aquela saudade eu…”.
 
Páscoa e outros eventos
 
A NOVABRASIL FM também está promovendo a apresentação da cantora Luiza Possi, marcada para o Teatro Bradesco, dia 25 de abril. Ouvintes poderão ganhar ingressos para a apresentação da artista em São Paulo, ação que leva o nome de “NOVA no Teatro”. A rádio também levará ouvintes para o show da banda Titãs, marcado para o próximo dia 13 no Teatro Opus.
 
A rádio também conta com uma promoção voltada à Páscoa, chamada de “Páscoa Recheada”. Na ação os ouvintes podem ganhar um kit, com cinco ovos Dreams da Cacau Show (sorteios que acontecerão diariamente). Os detalhes da promoção estão no site da NOVABRASIL FM de São Paulo.
 
Sinal da 89.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da NOVABRASIL FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, NOVABRASIL, Páscoa, Sons da Nova, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.