Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 12 de Abril de 2017 @ 13:11

Hot 107 FM é a rádio oficial da Facilpa em Lençóis Paulista

Lençóis Paulista – Emissora é tradicional na cobertura do evento que conta com atrações musicais nacionais

Publicidade
A Hot 107 FM 107.7, emissora sediada em Lençóis Paulista (centro do interior de São Paulo, localizada próxima a Bauru), vai fazer a cobertura da 40ª Facilpa, que será realizada de 28 de abril a 5 de maio, na cidade-sede da emissora. A Hot 107 FM vai sortear ingressos e acessos aos camarins dos artistas.
 
 
Pelo 9º ano consecutivo, a emissora vai fazer uma intensa cobertura do evento. Neste ano, a rádio vai fazer a transmissão multiplataforma por meio do 107.7 FM, site, redes sociais e o ouvinte também poderá acompanhar a cobertura pelo smartphone. 
 
A Hot 107 FM chama a atenção do mercado com essa cobertura também pela estrutura montada pela rádio no recinto da festa. A equipe da emissora estará mobilizada na cobertura.  A emissora vai contar novamente com uma estrutura própria no local onde é realizada a Facilpa, com um estúdio do ar, área para receber ouvintes e artistas. O stand da rádio será personalizado com a marca da Hot 107 FM, chamando a atenção de quem estará no local. 
 
A cobertura será realizada com vários locutores espalhados pelo recinto, entrevistando os visitantes que frequentam a feira e as pessoas que trabalham na Facilpa. A emissora também conta com a integração com os ouvintes que acompanharão a feira via internet, além de premiações. 
 
Em 107.7 FM (canal da Hot 107 FM sintonizado inclusive em Bauru, Jaú, Botucatu e em outras regiões do interior paulista) será possível acompanhar todas as transmissões da emissora na Facilpa. Para participar dos sorteios, os ouvintes devem acessar o site www.hot107.com.br e fazer o cadastro. Os sorteios começam a partir do dia 27.
 
A festa é famosa no interior paulista devido a sua dimensão, contando com apresentações de alguns dos principais nomes da música popular atual. A Facilpa deste ano terá nomes como Luan Santana, Maiaria e Maraisa, Carreiro e Capataz, Gustavo Mioto, Marília Mendonça, Mateus e Kauan, Bruninho e Davi, Anderson Freire, Zé Neto e Cristiano e Mato Grosso e Mathias. 
 
A campanha Na Facilpa Tá Todo Mundo Hot conta com o apoio de Faculdade Anhanguera, Orsi Alimentos, Lençóis Telhas, Santa Clara Materiais Elétricos, Lojas Silva, ProntVet, Fort Mac, LP Net, Rancho da Pamonha, Lençóis Jato, Lume Light e Vidro Cor.
 
Sinal da 107.7 FM - Ouça e veja o alcance do sinal da Hot 107 FM em toda a região. Escolha: Centro Paulista / Região de Bauru, Região de MaríliaRegião de Piracicaba 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Hot 107 FM, promoção, Facilpa, Lençóis Paulista

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.