Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Sexta-Feira, 14 de Abril de 2017 @ 11:40

Plantão | Exclusivo: FM do Recife não atua mais como afiliada da Mix FM

Recife - 103.1 FM está transmitindo apenas músicas e informa que contará com nova programação, sem detalhar qual

Publicidade
A Mix FM 103.1 do Recife não está mais no ar. A emissora teve as suas atividades encerradas como afiliada da Rede Mix de Rádio a partir desta sexta-feira (14). Até o fechamento desta matéria, a 103.1 FM estava executando apenas músicas do perfil “jovem/pop” (semelhante ao da Mix FM) e informando que “em breve contará com uma nova programação”. Informações extraoficiais dão conta que a emissora pernambucana foi desligada pela rede paulista.
 
 
No ar desde junho de 2009, a Mix FM teve uma trajetória positiva no Recife, liderando em seu segmento de atuação durante boa parte de suas operações (assumiu a ponta no jovem/pop a partir de 2010). Porém, nos últimos anos, a 103.1 FM perdeu parte da audiência que costumava concentrar, quando brigava pelas primeiras posições do “top 5”. Segundo informações extraoficiais, a afiliada não seguia parte das orientações artísticas e operacionais vindas da rede. Até o logotipo da rádio utilizado localmente contava com uma grafia diferente nos dizeres da frequência e do nome da cidade.
 
Ainda não há informações se a 103.1 FM assumirá outro projeto de rede e também se seguirá voltada ao segmento jovem/pop no Recife e região metropolitana. Antes da Mix FM, a frequência abrigava uma emissora popular/eclética de nome 103 FM. 
 
A Rede Mix de Rádio também não se pronunciou sobre o caso. 
 
O portal tudoradio.com acompanha o caso e dará mais informações sobre a mudança em 103.1 FM a partir da próxima segunda-feira (17).

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Plantão, exclusivo, Recife, Mix FM, 103.1 FM, afiliada

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 15 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro). Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná.

E-mail: [email protected]


...
tudoradio.com © 2001 - 2017 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 18h – seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.