Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 17 de Abril de 2017 @ 09:21

Barraca Universitária da Maringá FM completa 18 anos no interior do Paraná

Maringá - Barraca Universitária exibe nova estrutura e é diversão garantida na Expoingá

Publicidade
Durante a Expoingá que será realizada entre os dias 4 e 14 de maio, a Barraca Universitária, realizada pela Maringa FM 97.1 de Maringá, será o grande atrativo após os shows que ocorrerão na arena principal. Há 18 anos na Expoingá, a GMC Eventos apresenta uma nova Barraca Universitária na feira deste ano. No total, serão 18 shows divididos em oito noites. Cada dia terá entre duas ou três apresentações.
 
 
A Barraca Universitária é uma das atrações mais aguardadas da Feira. Organizada pelo Grupo Maringá de Comunicação (que também controla a Maringá FM), mais de 300 mil pessoas já prestigiaram a festa, que sempre conta com a participação dos artistas mais relevantes da música sertaneja, sendo reconhecida como uma das melhores festas sertanejas do sul do Brasil. A estrutura móvel, que fica dentro do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, é um projeto arquitetônico com 3,9mil², espaço moderno e confortável.  Além disso, o palco terá 18 metros de frente, possibilitando melhor interação do público com os cantores. 
 
Segundo diretora artística do GMC, Jany Lima, são várias mudanças para este ano, não só estruturais, mas novos serviços e na produção artística. “Trabalhamos um projeto arquitetônico que envolve a apresentação da nova fase da Barraca Universitária. O serviço oferecido dentro da nossa estrutura foi cuidadosamente pensado para melhor atender o público, que encontrará espaços diferenciados. Além dos investimentos na produção artística”.
 
Uma das novidades é a Área Premium, que garante uma localização privilegiada, bem em frente ao palco, com bistrôs, atendimento dos garçons e venda de combos. Já o camarote desse ano é em parceria com o Bar Budega 18 e terá dois pisos, oferecendo um espaço agradável com lounges decorados para até 10 pessoas. Jany Lima garante que a nova versão da Barraca Universitária agradará todos os gostos no que se refere à infraestrutura e apresentações musicais.  
   
 “Estamos num momento sertanejo onde as mulheres estão em destaque, então shows como das coleguinhas Simone e Simaria, Day e Lara e Naiara Azevedo, certamente vão honrar esse momento das mulheres, mas também apresentaremos as grandes duplas como Fernando e Sorocaba, Zé Neto e Cristiano, Jads e Jadson e, para os amantes do pagode, a Barraca Universitária terá uma noite de Inimigos da HP, assim como o funk da Valeska Popozuda, que também é diversão garantida. Ou seja, a apresentação artística da Barraca Universitária foi criteriosamente pensada para todos os públicos”.
 
As apresentações começarão sempre por volta das 23 horas. A programação da Barraca Universitária começará no dia 4 de maio, com os shows Naiara Azevedo, May & Karen e Vitor Maia. No dia 5 será a vez de Inimigos da HP e Antony & Gabriel; dia 6, Munhoz & Mariano, Jean & Júlio, Mariana & Mateus; dia 7, Fernando & Sorocaba e Mariana Fagundes; dia 10, Zé Neto & Cristiano e Kleo Dibah & Rafael; dia 11 será a noite das “coleguinhas” Simone e Simaria; dia 12, Valesca Popozuda, Higor Rocha e MC Guime; e, para encerrar com chave de outro, no dia 13 de maio, show de Jads & Jadson, Day & Lara e Rodrigo & Ravel.
 
Sinal da 97.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Maringá FM e de outras FMs. Escolha: Norte do Paraná (arredores de Maringá e Londrina), Centro Ocidental e/ou Oeste Paranaense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Maringá FM, Barraca, Maringá, Expoingá

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.