Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 17 de Abril de 2017 @ 20:02

Fim de Expediente | 17 de abril de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Piatã FM amplia vantagem na liderança. Jovem Pan FM “salta” em Salvador
 
A corrida pela audiência FM na capital baiana e região metropolitana continua movimentando o mercado local. Segundo a atualização mais recente dos dados da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media, segue acirrada a disputa por posições no “top 3” e no “top 5”. Também é destaque o forte avanço de uma “novata” em Salvador.
 
Barraca Universitária da Maringá FM completa 18 anos no interior do Paraná
 
Durante a Expoingá que será realizada entre os dias 4 e 14 de maio, a Barraca Universitária, realizada pela Maringa FM 97.1 de Maringá, será o grande atrativo após os shows que ocorrerão na arena principal. Há 18 anos na Expoingá, a GMC Eventos apresenta uma nova Barraca Universitária na feira deste ano. No total, serão 18 shows divididos em oito noites. Cada dia terá entre duas ou três apresentações.
 
Programa da Energia 97 FM vai levar ouvinte para Barcelona assistir a Fórmula 1
 
O programa Estádio 97, que vai ao ar pela Energia 97 FM 97.7 de São Paulo está com mais uma promoção que vai levar ouvinte com acompanhante para um evento esportivo no exterior. O sorteado irá com acompanhante para Barcelona assistir o GP da Catalunha de Fórmula 1.
 
Rádio MEC AM inicia nova grade de programação no Rio de Janeiro
 
A programação vespertina da Rádio MEC AM 800 do Rio de Janeiro será repaginada nesta segunda-feira (17). O cantor e compositor Danilo Caymmi é o convidado especial da estreia das novas atrações da emissora. O filho caçula do compositor Dorival Caymmi é o entrevistado do programa Armazém Cultural, que vai ao ar a partir da 14h. Danilo vai falar sobre o lançamento do disco em homenagem a Tom Jobim. 
 
Exclusivo: Rádio Evangelizar já anuncia estreia no dial FM de Curitiba. Emissora substitui a Lumen FM
 
O portal tudoradio.com noticiou com exclusividade que a Lumen FM 99.5 encerrará as suas atividades em Curitiba, devido o fim das atividades do Grupo Marista na área de comunicação. E a Rádio Evangelizar AM 1060 já está anunciando a estreia de suas atividades em 99.5 FM, novidade prevista para o próximo dia 1º de maio. Com a estreia no canal da Lumen FM, a rádio de perfil católico liderada pelo Padre Reginaldo Manzotti passará a contar com três estações na região de Curitiba.
 
Prêmio Universitário Internacional de Gramado recebe inscrições até 20 de maio
 
O Prêmio Universitário Internacional de Gramado, promovido pela ALAP - Associação Latino-Americana de Publicidade será entregue durante a realização do 21º Festival Mundial de Publicidade de Gramado que ocorre entre os dias 7 e 9 de junho de 2017, no Serra Park. Os trabalhos deverão abordar o tema Planeta Sustentável e o tom da campanha deve ser de conscientização e responsabilidade social.
 
Super Notícia FM inicia divulgação em jornal e teasers em 91.7 FM em Belo Horizonte
 
A atual Fã FM 91.7 de Belo Horizonte está prestes a deixar o ar. A futura Super Notícia FM já está fazendo a divulgação em jornal e veiculando chamadas de expectativa da nova programação. A data ainda não foi definida pelo grupo que vai controlar a emissora, porém, a estimativa é que a rádio inicie suas operações já no mês de maio.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.