Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017 @ 20:06

Fim de Expediente | 20 de abril de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

89 A Rádio Rock promove transmissão “Live” do ClapMe na capa de seu portal
 
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está com uma novidade em seu portal. Durante o programa “DobalacoBaco 2.Zé” (segunda à sexta, das 10h00 às 12h00), a “capa” do site da emissora muda, colocando em primeiro plano uma transmissão ao vivo em vídeo. A plataforma utilizada é o ClapMe, que tem se apresentado no meio musical nacional, com transmissões de shows e outros eventos.
 
 
Fortaleza receberá SET Nordeste em maio
 
A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), com apoio da ABERT e da ACERT, realizará, nos dias 17 e 18 de maio, o SET Nordeste. O encontro regional acontece em Fortaleza (CE) e terá como foco as novidades em aplicações, políticas, produtos e regulações que impactam as decisões, os negócios e as profissões desses mercados.
 
Exclusivo: FM Super mantém a liderança geral de audiência na Grande Vitória
 
O mercado de rádio FM do Espírito Santo continua em alta se consideradas as médias de audiência obtidas pelas principais estações da Grande Vitória. A afirmação é baseada na mais recente pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media, que cobre o primeiro trimestre “cheio” de 2017 (janeiro a março). O universo FM registrou uma média de audiência superior aos índices cravados na reta final de 2016.
 
Exclusivo: Hits FM estreia hoje em 103.1 FM no Recife
 
Após oito anos como afiliada da rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo, a 103.1 FM estreia sua nova programação nesta quinta-feira (20). A Hits FM 103.1 do Recife inicia sua grade a partir das 14 horas, mantendo a sua linha artística voltada para o segmento pop/jovem.
 
Semana Maluca da FM O Dia começa na próxima segunda-feira no Rio de Janeiro
 
A FM O Dia 100.5 de Rio de Janeiro vai realizar a partir da próxima segunda-feira (24) a sua já tradicional Semana Maluca. A ação vai ocorrer até o dia 28 com mudança em sua grade de programação normal. A emissora está divulgando a ação em sua programação e também nas redes sociais e em seu site.
 
Emissoras da Arapuan FM passam a transmitir “A Hora do Mução” na Paraíba
 
Três emissoras que integram o Sistema Arapuan de Comunicação na Paraíba irão transmitir o programa humorístico “A Hora do Mução”. A atração será inserida na grade das rádios a partir da próxima segunda-feira (24) e será veiculada na faixa das 17h às 18h.
 
Rio Grande do Sul, Goiás e Paraná serão próximos estados a receber mutirão da migração AM-FM
 
Com o objetivo de finalizar ainda em 2017 a primeira etapa da migração do rádio AM para o FM, o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) realizará, nas próximas semanas, mutirões de assinaturas com radiodifusores em três estados. Rio Grande do Sul, Goiás e Paraná são os próximos estados que irão receber a comitiva para a realização das cerimônias de assinatura que terão início no dia 8 de maio, em Porto Alegre.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.