Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 @ 07:45

Alpha FM realiza “Grandes Encontros” em São Paulo e promove festival de “Choro” no litoral paulista

São Paulo – Emissora retoma realização de apresentações ao vivo no Shopping Anália Franco

Publicidade
A Alpha FM 101.7 de São Paulo está promovendo eventos musicais na capital paulista e no Litoral Norte paulista. A emissora retomou a parceria com o Shopping Anália Franco e vai realizar a primeira edição do Grandes Encontros – edição 2017. Enquanto isso, em Ilhabela, a rádio promove o Festival Ilhabela Bossa & Choro e sorteia estadias para casais em um hotel na ilha paulista.
 
 
A primeira apresentação do Projeto Grandes Encontros em 2017 ficará por conta de Ana Clara Caetano e Vitória Falcão, que formam a dupla Anavitória. A exibição será nesta quarta-feira (26), a partir das 19h30, e é gratuita para os frequentadores do shopping. O local comporta até 400 pessoas sentadas. O shopping arrecadará alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão distribuídos ao Hospital Santa Marcelina, entidade que desenvolve trabalho de cunho social com a comunidade local. 
 
O projeto Grandes Encontros é uma parceria da Alpha FM com o Shopping Anália Franco. A ação leva aos palcos dos empreendimentos apresentações variadas e de qualidade. O primeiro show foi em maio de 2003, no Shopping Anália Franco. Desde então, foram realizados 91 shows com a presença de 147 artistas diferentes, recebendo um público de mais de 429 mil pessoas.
 
O Grandes Encontros tem como objetivo oferecer aos seus frequentadores um momento de lazer, no qual a família ouve boa música, num local seguro, com ar condicionado e estacionamento, além de uma ampla praça de alimentação e grande variedade de lojas e serviços.
 
Festival Ilhabela Bossa & Choro é promovido pela Alpha FM
 
A Alpha FM está promovendo também o Festival Ilhabela Bossa & Choro, que será realizado de 4 a 7 de maio em Ilhabela, no Litoral Norte paulista. Todos os shows são gratuitos. 
 
O elenco tem em sua escalação nomes muito expressivos, com direito a algumas parcerias. Marcos Valle é um dos baluartes da bossa nova, terá como convidado especial Max de Castro, que desde a década de 90 mostra um trabalho à altura de seu pai, Wilson Simonal. 
 
Um dos grandes destaques desta edição por sua vez é João Donato, que celebrizou entre os bossa-novistas por composições elaboradas e um piano irresistível e tocará ao lado do filho Donatinho, uma das revelações do cenário musical brasileiro. Roberto Menescal também marcará presença ao lado de Cris Delanno e Wilson Simoninha, além de Rosa Passos interpretando clássicos do eterno Tom Jobim.
 
Além da divulgação do evento, a Alpha FM vai sortear um final de semana em Ilhabela para dois casais. Cada casal vai receber três diárias no Hotel Ilhabela e o credenciamento e acesso ao backstage para meet&greet com os artistas do festival. Para concorrer, basta fazer a inscrição no site da emissora.
 
Sinal da 101.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Alpha FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Alpha FM, Grandes Encontros, São Paulo, Ilhabela

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.