Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 @ 17:09

Top FM confirma nomes de artistas para “mega show” de seis anos da rádio em Sorocaba

Sorocaba – Nomes já estão sendo veiculados na programação da rádio

Publicidade
A Top FM 100.5 de Sorocaba já está anunciando alguns nomes de artistas que irão participar do mega show de aniversário de seis anos da rádio em Sorocaba. A emissora, que conta com a mesma identidade artística da Top FM 104.1 de São Paulo, vai comemorar seis anos operando na cidade do interior paulista. Como de costume, o festival será realizado no encerramento da Festa Junina Beneficente de Sorocaba, no dia 16 de julho, no Parque das Águas.
 
 
O evento conta com parceria com a TOP FM de São Paulo, inclusive com a presença dos profissionais da emissora paulistana. Alguns nomes já estão sendo veiculados pela rádio e divulgados nas redes sociais da emissora e de seus profissionais. As duplas Jorge e Mateus e Simone e Simaria já constam na divulgação da rádio.
 
Entre os atrativos da Festa Junina, o público poderá aproveitar parque de diversões, sorteio de duas motos, quadrilhas e 33 barracas de comidas que serão organizadas por entidades beneficentes e devem oferecer algumas novidades gastronômicas como lanche de costela, costelinha e joelho de porco. No ano passado, o evento também aconteceu no período junino e foi um sucesso. O público aproveitou os dias com muitas músicas, comidas típicas, brincadeiras juninas e muito mais.
 
De acordo com a prefeitura, uma das principais características do evento é arrecadar fundos para instituições beneficentes. A tradição é mantida há vários anos e nenhum espaço da festa fica disponível para aluguel. 
 
A Top FM conta com um dia para realizar o seu mega show de aniversário. A rádio completa seis anos operando em Sorocaba e conta com forte atuação promocional, com realização e promoção de shows, prêmios e sorteios de brindes durante todo o dia. A rádio também adquiriu um veículo Lifan X60 0 km para fazer as promoções de rua.
 
Sinal da 100.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Top FM e de outras FMs no interior paulista. Escolha a região: Grande SorocabaGrande CampinasPiracicaba

 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Top FM, mega show, aniversário, Sorocaba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.