Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017 @ 20:01

Fim de Expediente | 27 de abril de 2017

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Jovem Pan FM marca data para mudar de canal no sul de Minas Gerais
 
Mudança no dial FM do sul de Minas Gerais. A partir do próximo dia 8, a atual Jovem Pan FM 104.1 de Poços de Caldas terá a sua frequência alterada para 90.9 FM. A data da alteração foi confirmada pela afiliada da rede paulista e, segundo informações da Anatel, a troca de canal é acompanhada de uma ampliação da capacidade técnica da emissora mineira. A expectativa é de que a Jovem Pan FM alcance mais cidades entre Minas Gerais e São Paulo após a alteração do canal.
 
Comissão de Ciência e Tecnologia discute situação das rádios comunitárias em Brasília
 
A situação das rádios comunitárias no Brasil será tema de audiência pública da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT)  na  quinta-feira (27). A audiência teve início às 8h30 com a participação do público pelo portal e-Cidadania. A reunião também teve trechos transmitidos pela TV Senado.
 
Greve geral anunciada para esta sexta-feira já mobiliza rádios jornalísticas
 
A greve geral anunciada para esta sexta-feira (28), organizada por centrais sindicais e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, está mobilizando as equipes de reportagens das emissoras voltadas ao segmento jornalístico em São Paulo e em todo o Brasil. Na capital paulista, rádios como BandNews FM 96.9, Jovem Pan AM 620, Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e CBN FM 90.5 AM 780 já anunciam cobertura do movimento.
 
Exclusivo: Rádio Globo confirma nomes e expectativa para a nova programação da emissora
 
A estreia da “nova Rádio Globo” está bem próxima e já movimenta os mercados do Rio de Janeiro e de São Paulo. Conforme acompanhado pelo tudoradio.com e demais veículos especializados, vários nomes conhecidos da televisão irão compor a nova grade de programação da Rádio Globo, divididos entre as praças de São Paulo e do Rio de Janeiro (além da geração e transmissão em rede nacional). Também há um processo de expansão da emissora, com a confirmação da estreia de uma FM para espelhar a 1100 AM na capital paulista, além de uma meta de ampliação de sua rede até o final do ano.
 
Rádio MEC estreia programa Trilha de Letras no Rio de Janeiro
 
Sob o comando do escritor Raphael Montes, o programa de entrevistas Trilha de Letras é a mais nova atração da Rádio MEC AM 800 do Rio de Janeiro. No talk show semanal, Raphael bate-papo sobre literatura com autores e editores convidados. A entrevista de estreia com o músico e escritor Tony Bellotto (ex-Titãs) vai ao ar nesta quinta-feira (27), às 21h30, na televisão, e às 23h30, no rádio.
 
Top FM confirma nomes de artistas para “mega show” de seis anos da rádio em Sorocaba
 
A Top FM 100.5 de Sorocaba já está anunciando alguns nomes de artistas que irão participar do mega show de aniversário de seis anos da rádio em Sorocaba. A emissora, que conta com a mesma identidade artística da Top FM 104.1 de São Paulo, vai comemorar seis anos operando na cidade do interior paulista. Como de costume, o festival será realizado no encerramento da Festa Junina Beneficente de Sorocaba, no dia 16 de julho, no Parque das Águas.
 
Asserpe realiza 165ª Reunião de Diretoria e apresenta nova associada
 
Com o objetivo de discutir a radiodifusão local, a Asserpe realizou a 165ª Reunião de Diretoria, no Recife. Na ocasião, também ocorreu a 55ª Assembleia Geral Ordinária (A.G.O), onde foram apresentados os números de 2016, a prestação de contas da associação e a nova associada da entidade.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.