Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009 @ 13:53

103 FM inaugura novo site em fevereiro

Sorocaba – Novo portal terá o mesmo layout da 89 FM de São Paulo

Publicidade

A 103 FM 103.9 de Sorocaba, emissora “irmã” das rádios 89 FM 89.1 de São Paulo e 89 FM 89.3 de Campinas, anuncia a inauguração de seu novo site. O novo portal da 103 terá o mesmo layout e serviços do portal da 89 paulistana, obedecendo praticamente a mesma linha de diagramação e conteúdo.

Recentemente a 89 FM de São Paulo inaugurou o seu novo portal na web. O site chamou a atenção pelos recursos visuais e serviços em geral, tornando-o atrativo para os usuários. A única “bola fora” da 89 foi em relação ao áudio ao vivo, utilizando uma ferramenta pouco convencional de áudio, gerando alguns transtornos aos ouvintes (como baixar plug-in e a ocorrência de alguns erros).

A 103 FM também não utiliza o sistema mais simples de áudio (o Windows Media Player), porém sua acessibilidade é melhor quando comparada com a 89 paulistana. Quem não tem previsão de mudanças de portal é a 89 de Campinas, rádio que inaugurou em 2007 a versão atual de seu site. O sistema de áudio on-line da 89 campineira é o mais fácil de acessar, sendo o padrão do Windows Media Player.

O novo site da 103 estréia no dia 1º de fevereiro em www.103fmsorocaba.com.br


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.