Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019 @ 09:24

Com Chapecó, Massa FM amplia cobertura em Santa Catarina e se aproxima do Rio Grande do Sul 

Curitiba - Rede paranaense inaugura hoje (13) a Massa FM de Chapecó e se aproxima da estreia de sua primeira afiliada no Rio Grande do Sul

Publicidade

O tudoradio.com tem acompanhado o forte processo de expansão da rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba (PR). Conforme noticiado anteriormente, a marca conta com cinco inaugurações de afiliadas apenas neste mês de maio, sendo três novas FMs em Rondônia (duas já inauguradas), uma em Santa Catarina e a estreia no Rio Grande do Sul. Hoje (13) a rede paranaense inaugura oficialmente a Massa FM 107.1 de Chapecó, que ampliará a cobertura da marca em território catarinense.

A região de Chapecó é uma das mais importantes do sul do país, devido à sua forte atividade econômica e também pela densidade populacional nesta área do estado. A cidade-sede da 107.1 FM, que passará a atuar como Massa FM a partir das 12h00 de hoje (13), conta com mais de 200 mil habitantes e está entre os principais polos regionais da Região Sul. E a nova afiliada passará a cobrir uma área catarinense que não é atingida por outra afiliada da Massa FM.

Em termos de cobertura, a Massa FM atingirá a área mais densamente povoada do Oeste de Santa Catarina, além de alcançar o noroeste do Rio Grande do Sul (primeira região à ser coberta pela Massa FM, através da 107.1 FM) e o sudoeste paranaense (onde o sinal da nova afiliada irá encontrar a cobertura da Massa FM 95.3 de Francisco Beltrão). 

Com Chapecó, a Massa FM terá sete afiliadas no estado. A primeira foi a Massa FM 92.1 de Lages, seguida pelas emissoras Massa FM 103.5 de Blumenau, Massa FM 107.7 de Brusque / Balneário Camboriú e Massa FM 97.7 de Florianópolis. Depois, já em 2018, a marca passou a contar com a Massa FM 105.1 de Canoinhas e a Massa FM 98.9 de Tubarão.

Leia mais:
> Massa FM inicia nesta quarta-feira a sua fase de expectativa em Chapecó

Rio Grande do Sul

As primeiras cidades gaúchas a entrarem na cobertura da Rede Massa FM serão aquelas nos arredores de Frederico Westphalen, devido a estreia de hoje (13) da Massa FM de Chapecó. Porém, a primeira afiliada da marca no Rio Grande do Sul também será inaugurada neste mês de maio, através da futura Massa FM 103.3 da Serra Gaúcha.

A emissora gaúcha da Massa FM será inaugurada no próximo dia 27 e atingirá cidades como Bento Gonçalves, Farroupilha, Caxias do Sul, Garibaldi, entre outras. Nova Prata será a cidade-sede da afiliada.

A atual Coroados FM 103.3 entrará em fase de expectativa para a chegada da Massa FM no canal a partir do dia 20.

Clique aqui e veja a cobertura da 103.3 FM na Serra Gaúcha

Veja também:
> Exclusivo: Massa FM confirma estreias em Chapecó (SC), Serra Gaúcha e mais três afiliadas em Rondônia


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, Chapecó, rede, estreia, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.