Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Junho de 2021 @ 10:57

Jovem Pan divulga novas contratações que irão integrar o Jornal da Manhã, Canal de Notícias e Programa 3 em 1

São Paulo - José Carlos Bernardi, Bruna Torlay, Elisangela Carneiro e Maicon Mendes são os novos contratados do grupo

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, anunciou a contratação de mais quatro profissionais que irão integrar os principais programas jornalísticos da emissora. José Carlos Bernardi, Bruna Torlay, Elisangela Carneiro e Maicon Mendes irão fazer parte das bancadas dos programas Jornal da Manhã, Canal de Notícia e Programa 3 em 1. 

A integração dos novos contratados já começou nesta semana. A bancada do Jornal da Manhã - 1ª edição já conta com a participação do jornalista e comentarista José Carlos Bernardi, com análises das notícias mais importantes que serão destaque ao longo do dia. O profissional é formado em pela Fundação Getúlio Vargas, o profissional deu início em sua carreira há 36 anos na RBS TV em Santa Maria. 

Em São Paulo Bernardi já teve expressivas passagens pelas redações do SBT, Rede TV e Rede Alesp. "O convite para integrar a equipe do Jornal da Manhã - 1ª edição e fazer parte do time que comandará o novo canal de notícias 24HS, me deixa muito honrado", comenta o novo colaborador.

Outra novidade que também chega ao grupo é a jornalista Bruna Torlay. Além de atuar como apresentadora no novo canal de notícias emissora, participará também como comentarista do "Três em Um", que vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 17h às 18h. Trolay fará uma análise das principais notícias do dia sobre política, economia, cultura e comportamento.

A jornalista é graduada e mestre em Filosofia pela Unicamp em Campinas e também mestre em Políticas Culturais pela Université Paris Diderot. "Além de fazer parte do novo canal de notícias, integrar a equipe do programa 3 em 1 é uma grande oportunidade profissional de atuar jornalisticamente em minha área acadêmica", comenta.


Bruna Torlay, Elisangela Carneiro, Maicon Mendes e José Carlos Bernardi

Já Elisangela Carreira se junta à equipe de repórteres do grupo. Com 14 anos de experiência, grande parte na TV Bandeirantes como apresentadora e editora chefe do Jornal Band Cidade, repórter do Brasil Urgente, passagens pelo SBT e TV Record ao lado do apresentador Luiz Bacci.

Por fim, Maicon Mendes tem atuação em todas as emissoras de TV de Belo Horizonte  e também em rádio como editor-chefe do jornal esportivo, além de comandar a área de comunicação de algumas empresas privadas. Em São Paulo foi repórter de vários jornais da Band, incluindo programas esportivos.

Com informações da assessoria de imprensa da Jovem Pan


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, contratação, equipe, programação, São Paulo, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.