Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006 @ 00:32

Scalla é ouvida em três grandes centros

São Paulo - Emissora adulta da Rede CBS está operando em São Paulo pelos 92.5, na Grande Campinas pelos 96.7 e na região de Sorocaba pelos 100.5 FM
Publicidade
Depois de alguns meses fora do ar e de outros chiando na capital paulista, a Scalla mostra sinais que está conquistando espaços no dial. Após substituir a Canção Nova nos 92.5 MHz em São Paulo, a freqüência 100.5 (que transmitia a rádio de forma parcial na capital paulista) está voltada para a região de Sorocaba e a emissora está presente também em nova freqüência na Grande Campinas, nos 96.7 Mhz de Sumaré.

Segundo alguns ouvintes da emissora, a Scalla FM está com um sinal bom em Campinas, porém a cobertura não é de 100% na metrópole do interior paulista. Existe um conflito de sinal com a 96.5 FM de Santo Antônio de Posse, a Tupi FM, rádio que teve seu sinal prejudicado em Campinas, porém pode ser sintonizada na região do Circuito das Águas. A Tupi está cobrindo Campinas através dos 98.1 FM.

Já em Sorocaba, o sinal da 100.5 FM não é 100% local, porém abrange toda a cidade. A concessão é de Sorocaba, porém a rádio esteve operando durante muito tempo no município de São Roque.

Na capital paulista a rádio está operando com o sinal local através dos 92.5. A Scalla talvez tenha quebrado um “recorde”, sendo a emissora que mais mudou de freqüência em sua história em São Paulo. A rádio que possui uma programação adulta já esteve operando nos 92.5, 95.7 (atual Mundial), 100.5 e 102.1 (Kiss), sempre alternando nessas estações ao longo dos anos.

Opine deixando o seu comentário no fórum e nesta nota – A Scalla finalmente vai estacionar nessas freqüências (92.5 São Paulo, 96.7 Grande Campinas e 100.5 Sorocaba) ou em breve teremos mais mudanças?

Por Daniel Starck - 28/06/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.