Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 11 de Junho de 2010 @ 13:16

Exclusivo: Antena 1 encerra suas transmissões no Centro Paulista

Jaú – Emissora encerrou suas atividades nessa segunda

Publicidade

Conforme noticiado anteriormente com exclusividade pelo Tudo Rádio.com, a Antena 1 FM 101.1 de Jaú estava com os dias contados no interior paulista. Nessa segunda-feira, dia 7 de junho, foi confirmada a saída da rede adulta do Centro do estado de São Paulo. No lugar está a programação evangélica da Igreja Pentecostal Deus é Amor, irradiando para uma região que possui uma população superior a 800 mil habitantes.

O fim da Antena 1 no Centro Paulista começou a ser decretado pelo inicio das operações da potente Tupi FM 101.3 de Gália, com programação e sinal direcionados a Bauru. A adulta Antena 1 FM 101.1 tinha como alvo sua cidade-sede (Jaú) e principalmente o município de Bauru, principal força econômica e populacional do Centro Paulista. A presença da Tupi anulou o sinal da 101.1 FM em Bauru.

Mesmo com a presença da Tupi nos arredores de Bauru, a Antena 1 ainda tinha uma área populacional elevada em sua cobertura, conhecida pela força econômica e qualidade de vida (com base em indicadores sociais e econômicos do IBGE). Mesmo assim a 101.1 FM optou por abrir mão da programação adulta da Antena 1 e cedeu sua grade à Deus é Amor, rádio em expansão no estado de São Paulo.

A Deus é Amor possui duas retransmissoras em Sorocaba (100.5 FM e 103.9 FM, essa ultima devera encerras as operações em breve), além da 96.5 FM da Grande Campinas e 91.5 FM da Grande Porto Alegre. Em breve a rede deverá iniciar as operações em 93.9 FM de Mogi Mirim, frequência que desde 1998 carrega a marca da Rede Transamérica (Transamérica Hits que vai migrar para os 91.1 FM de Itapira após a mudança).

Já a Antena 1 segue em cinco mercados paulistas, com destaque para as duas estações próprias da rede adulta, as FMs de São Paulo (matriz em 94.7 FM) e Campinas (107.5 FM). A rede possui outras duas afiliadas paulistas, são elas: Sorocaba (88.3 FM) e Ilhabela (99.5 FM). A Antena 1 também opera em carater experimental nos arredores de São Jose dos Campos, em 89.3 FM.

Clique aqui e veja a lista de FMs de Jaú


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.