Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Domingo, 09 de Julho de 2006 @ 00:05

Exclusivo: Mais uma emissora da Band FM no interior paulista

Ourinhos - Band FM estréia em Ourinhos no próximo dia 17 e será vizinha de dial da Jovem Pan 2 na região. Rede paulistana deverá encontrar como concorrentes as rádios Itaipú, Divisa e Vale do Sol
Publicidade
Novidades no interior paulista. A Band FM estréia na cidade de Ourinhos a partir do dia 17 de julho pelos 89.1 MHz. Será a primeira emissora em rede da cidade que possui outras duas rádios, a Divisa FM 93.3 e a Itaipu em 92.5 FM.

A Band FM será vizinha da Jovem Pan 2 no dial. A Pan opera nos 89.5 MHz da cidade de Jacarezinho, já no lado paranaense da divisa estadual.

Com essa nova afiliada a Band FM pretende atingir Ourinhos (cidade com mais de 100 mil habitantes) e outras cidades da região como Assis, Santa Cruz do Rio Pardo, entre outras praças paulistas. A rádio também deverá atingir várias cidades da região conhecida como Nordeste Paranaense, compreendidas por Jacarezinho, Santo Antônio da Platina e outras.

Por Daniel Starck – 09/07/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.