Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 11 de Março de 2011 @ 07:03

Exclusivo: Transamérica nega e repudia sua ?venda? para a Record

São Paulo - Emissora nega venda para Record

Publicidade

A Rede Transamérica de Comunicação, encabeçada pela Transamérica Pop FM 100.1 de São Paulo, divulgou ontem um comunicado para toda a sua rede repudiando e desmentindo as informações veiculadas de forma não-oficial na internet sobre uma possível venda da rede nacional para o Grupo Record, com a intenção de criação do projeto radiofônico da Record News.

O comunicado foi enviado para todos os afiliados das redes Transamérica Pop, Transamérica Hits e Transamérica Light, negando que a emissora tenha sido negociada para a Rede Record. Na informação que circula em ?blogs? e redes sociais na internet, a Transamérica negociou a venda de todas as emissoras que compõe a rede própria da marca para a Record. No lugar da Transamérica nasceria a Rede Record News.

As informações veiculadas por essas páginas na internet ganharam uma grande proporção e muitos profissionais da área já deram como certa a venda da emissora. Por enquanto não existe nenhum comunicado oficial que caracterize a venda, seja por parte da Transamérica como também da Record. A única nota oficial é a negativa da diretoria Transamérica neste comunicado aos afiliados, informando que a venda é meramente um boato.

A rede própria da Transamérica é composta pelas rádios: Transamérica Pop FM 100.1 de São Paulo, Transamérica Pop FM 100.1 de Brasília, Transamérica Pop FM 100.1 de Salvador, Transamérica Pop FM 101.3 do Rio de Janeiro, Transamérica Pop FM 100.3 de Curitiba, Transamérica Hits FM 88.7 de Belo Horizonte, Transamérica Pop FM 92.7 do Recife e Transamérica Light FM 95.1.

No comunicado a Transamérica reforça o peso de sua marca e afirma que segue em expansão pelo país. Em breve mais detalhes sobre este caso, considerado o mais comentado pelos profissionais do meio rádio nos últimos meses.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.