Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 @ 01:15 @ 01:15

Curiosidade: Jurassic Pan no início da noite

São Paulo - Jurassic Pan no ar pela Jovem Pan 2 a partir das 19h00 de segunda a sexta. Confira essa curiosidade apontada pela redação do Tudo Rádio no interior paulista
Publicidade
Uma curiosidade sobre a programação da Jovem Pan 2 em algumas praças. Enquanto as demais emissoras da rede retransmitem a Voz da Brasil, duas afiliadas da rede no interior paulista que estão livre da obrigatoriedade do programa da Radiobrás optaram por transmitirem uma versão local do Jurassic Pan.

Em São Carlos (96.9 FM) e em São José dos Campos (94.3 FM) é possível ouvir o Jurassic Pan em versão local a partir das 19h00 (horário de Brasília). Ambas afiliadas enfrentam concorrência no horário. Em São Carlos a principal concorrente da Pan, a Intersom FM 103.9, também está livre da Voz do Brasil. Em São José a 975 FM 97.5 e a Stereo Vale FM 103.9 também não retransmitem o programa da Radiobrás.

O Jurassic Pan é um programa transmitido de segunda a sexta as 0h00 (horário de Brasília) pela rede Jovem Pan 2, contendo os “flashs backs” que fizeram sucesso nas rádios jovens. Em São Paulo a Jovem Pan 2 também não transmite o programa A Voz do Brasil as 19h00, porém segue com uma programação normal nos 100.9 FM.

Você pode conferir a programação da Jovem Pan 2 de São José dos Campos, inclusive o Jurassic Pan edição local, através da Internet. Clique aqui.

por Daniel Starck - 14/07/2006
[email protected]

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.