Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2011 @ 10:51

SET 2011 | Rádio Digital será novamente debatido no Congresso SET

São Paulo ? Assim como nos anos anteriores, o tema rádio digital estará presente no congresso
Publicidade
O tema ?Rádio Digital no Brasil? será novamente discutido no Congresso SET, assim como nos anos anteriores. A implantação dessa nova tecnologia no Brasil assumiu um perfil de ?novela?, sem a previsão de datas e padrão para a implantação oficial no mercado de rádio brasileiro. Essa situação e os possíveis rumos para a implantação de um padrão no Brasil serão debatidos no congresso que ocorre em paralelo a feira Broadcast & Cable.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! FRETE GRÁTIS! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

?Esse ainda é um sonho, pois não há esforços para transformá-lo em objetivo, além de não sabermos se as metas colocadas pelo Governo Federal serão alcançadas no prazo esperado?, comenta Ronald Barbosa, diretor de rádio da SET e diretor de tecnologia da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert).

Esse e outros temas serão discutidos durante o Congresso SET 2011, realizado pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão e que acontece entre os dias 22 e 25 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A programação também abordará as novidades sobre rádio digital no país, as melhorias, os resultados e as perspectivas para os próximos anos.

Confira a programação sobre Rádio Digital do Congresso SET 2011:

Painel: Radio Digital
Moderador: Marco Túlio, do Sistema Globo de Rádio
Quando: 25 de agosto - 9h às 11h
Descrição: Rádio HD: Melhorias. DRM: Resultados dos testes. RD: Perspectivas no Brasil.

Painel: Esportes - Copa 2014, Fórmula Indy e Tour de France
Moderador: Alex Pimentel (Casablanca On line e SET)
Quando: 23 de agosto - 11h30 às 13h30
Palestrante: Sven Schaeffner, da Fifa
Descrição: A palestra abrange vários aspectos de produção de mídia global - geradas pelo interesse do público na Copa do Mundo da FIFA - incluindo o sinal e as exigências em termos de infra-estrutura e organização.


O público previsto é de 10 mil pessoas entre profissionais, empresários e executivos do mercado de produção e distribuição de conteúdo eletrônico de multimídia, incluindo TV aberta e por assinatura, rádio, internet, indústria, produção e telecomunicações.

O evento será realizado no Centro de Exposições Imigrantes que fica localizado na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, em São Paulo (capital). Mais detalhes em Escutar http://www.broadcastcable.com.br

Escutar CONGRESSO SET 2011 - BROADCAST & CABLE - Clique aqui para acompanhar as notícias sobre a edição 2011 do evento

Escutar Clique aqui e acompanhe a cobertura realizada na 19ª edição do evento.

Escutar Veja também a cobertura da 18ª edição, com a presença do Tudo Rádio.


Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.