Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 01 de Outubro de 2011 @ 16:25

Plantão Exclusivo: SP Rio FM estréia em São José dos Campos

São José dos Campos – Planeta Diário muda de programação e assume perfil adulto-contemporâneo
Publicidade
Mudança importante no mercado de rádio do Vale do Paraíba. A Planeta Diário FM 90.3, emissora que nos últimos anos mantinha uma grade de programação popular/eclética, encerrou suas transmissões para a estréia de um projeto voltado ao público adulto-contemporâneo. Trata-se da SP Rio FM 90.3, estação que volta ao controle da Rede Difusora (grupo que também controla a 99 FM 99.9 de Taubaté, entre outras rádios).

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui


Com a alteração São José dos Campos passará a contar com mais um projeto de rádio adulta, sendo o primeiro a estar sediado na cidade. Nos últimos anos a região contava apenas com a Band Vale FM 102.9, emissora do Grupo Bandeirantes que possui seus estúdios e sistema irradiante em Campos do Jordão. A São Paulo Rio FM ter[a uma programação semelhante a linha artística da Mit FM 92.5 de São Paulo, tendo um nome fantasia que remete ao fato de São José estar geograficamente no eixo Rio-São Paulo.

A mudança na 90.3 FM ocorreu nas primeiras horas de hoje, sendo um ponta-pé para uma nova fase no mercado de rádio de São José dos Campos. Além da São Paulo Rio FM o Vale do Paraíba passará a contar com a operação definitiva da Antena 1, emissora que está em fase inicial de implantação da 89.3 FM, emissora própria da rede paulista. Conforme noticiado ontem pelo Tudo Rádio a expectativa é que a Antena 1 inicie os trabalhos na região ainda em 2011, sendo mais uma opção para o público adulto-contemporâneo.

Ainda nessa semana o Tudo Rádio publicou outra movimentação no rádio do interior paulista a favor do segmento de rádio adulto-contemporâneo. A Ônix FM 95.5 de Rio das Pedras, emissora com sinal local em Piracicaba e que hoje executa uma programação popular, vai assumir uma grade voltada ao público adulto a partir de outubro, sendo a única rádio comercial a explorar esse segmento nos arredores de Piracicaba. Por enquanto a única sintonia de rádio adulta comercial na região é a Antena 1 FM 107.5 de Campinas (que cobre parcialmente a área).

O slogan da nova FM é "a rádio que viaja com você", relacionado ao nome da FM, região e a extensa área de cobertura da 90.3 FM (sintonizada desde as proximidades da Grande São Paulo até determinadas áreas do interior do Rio de Janeiro. Em breve mais detalhes sobre essa nova rádio que está em implantação no Vale do Paraíba.


Escutar Veja e ouça aqui a lista de rádios sintonizadas no Vale do Paraíba

Escutar Leia mais -Exclusivo: Antena 1 gera nova expectativa em São José dos Campos



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.