Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2011 @ 09:12

Exclusivo: Tropical FM reformula sua linguagem em São Paulo

São Paulo – Nos próximos dias a rádio deverá apresentar nova plástica
Publicidade
Mais uma notícia importante para o já movimentado mercado de rádio de São Paulo. A Tropical FM 107.9, emissora de programação popular sediada na capital paulista, deverá apresentar mudanças importantes em sua linguagem e plástica. Visando um crescimento no ranking geral de audiência medido pelo Instituto Ibope, a Tropical vem anunciando uma série de modificações nas últimas semanas, sendo a próxima a estréia de sua nova plástica no mercado de São Paulo.

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! Clique aqui
 

A nova plástica da Tropical FM de São Paulo já teve sua produção encerrada e deverá estrear nos próximos dias. Esse novo material foi produzido pelo produtor Gilson Dário, através da produtora Dário Produções. O trabalho artístico que será adotado pela Tropical já é conhecido em várias estações de rádios importantes do país, além dos projetos executados atualmente na Fast 89 FM 89.1 e Alpha FM 101.7, ambas da capital paulista. Existe a possibilidade de o novo material estrear ainda nessa semana.

Com as mudanças na parte artística a Tropical FM não deverá abandonar a orientação popular que é característica da 107.9 FM em São Paulo. A Dario Produções é a responsável pela criação de chamadas, vinhetas, pontes, programetes, aberturas e passagens de programas, entre outros materiais que estarão presente na grade da Tropical a partir dessa semana.

No inicio de agosto a Tropical deixou de ser coordenada por Wagner Mendes, passando a ser dirigida por Fabinho, que também é diretor geral da emissora paulistana. A nova plástica produzida por Gilson Dário é uma das etapas do novo planejamento adotado pela atual gestão para elevar os números de audiência da Tropical em São Paulo. A 107.9 FM é uma estação bem estruturada, possuindo ampla cobertura de sinal na capital e região metropolitana.

Saiba mais sobre a Dário Produções acessando: www.darioproducoes.com.br

Acompanhe também em detalhes as movimentações na Tropical FM e no mercado de São Paulo através das manchetes a seguir:


Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a Tropical FM através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Audiência SP: Jovens evoluem em São Paulo. Nativa diminui a diferença

Escutar Leia mais - Tropical FM fecha novo diretor artístico em definitivo

Escutar Leia mais - Locutor da Tropical FM anuncia saída pelo Facebook

Escutar Veja aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas com sinal local em São Paulo



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.