Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2012 @ 09:02

Nativa já anuncia comemoração dos 15 anos da emissora

São Paulo – Rádio promove uma missa que será realizada para comemorar o aniversário da FM
Publicidade
Próxima de completar a importante marca de 15 anos em São Paulo, a Nativa FM 95.3 já anuncia a realização de uma missa para comemorar seu aniversário. A missa será realizada no mesmo dia que a FM completa 15 anos: 10 de março. Os ouvintes interessados em participar da comemoração poderão retirar seu convite no local indicado nas chamadas e anúncios da Nativa FM. A rádio é uma das principais marcas do FM brasileiro e atualmente é dona da vice-liderança geral de audiência em São Paulo (dados do Instituto Ibope, 05h-00h, todos os dias e locais, novembro/2011 a janeiro/2012).

CAMISETAS TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! Veja os modelos e adquira já a sua! FRETE GRÁTIS! Clique aqui
 

Quem celebrará a missa de aniversário da Nativa FM será o padre Juarez de Castro, religioso que participa da programação diária da emissora através do quadro “Mensagem de Fé e Esperança”. A missa será realizada no Santuário São Judas Tadeu, na Avenida Jabaquara, 2.682 ao lado do metrô São Judas, estando marcada para as 10h00 do dia 10 de março. Os ouvintes interessados em participar da celebração podem retirar convites no Shopping Light, 2º piso - ao lado do metrô Anhangabaú ou com a equipe da Nativa todos os dias nos pedágios por São Paulo e região metropolitana.

Inaugurada em 10 de março de 1997, a Nativa sempre foi uma rádio popular, com foco na música “romântica”. Quatro anos depois de sua estréia, a marca Nativa já se aventurava como rede através de afiliadas instaladas em outras cidades, como Goiânia, Santos, Gaspar, Colina, entre outras. Sua segunda tentativa foi em 2008, já sob o comando do Grupo Bandeirantes, mantendo até hoje uma rede estável com retransmissoras importantes. Em São Paulo a Nativa FM sempre operou em 95.3 FM e hoje disputa a liderança geral com a Tupi FM 104.1, rádio controlada pela Rede Mundial.

A concessão da Nativa não pertence a São Paulo. A emissora possui autorização para operar na capital paulista, porém sua origem é a cidade de Diadema, localizada no Grande ABCD da região metropolitana de São Paulo. O sistema de transmissão da rádio está na região da Avenida Paulista e os estúdios estão localizados no Complexo do Grupo Bandeirantes, no bairro do Morumbi. A emissora também “empresta” sua marca há mais de 10 anos para a Nativa FM 103.7 do Rio de Janeiro.

Hoje a marca Nativa FM também está presente em Campinas, Brasília, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Catanduva, Londrina, Ipatinga, Poços de Caldas, Araçatuba/Birigui, Avaré, Caraguatatuba (litoral norte paulista) e Novo Horizonte/Borborema. A primeira retransmissora da rede foi a Nativa FM 102.1 de São José do Rio Preto, rádio que ao lado das FMs de Campinas, São José dos Campos, Araraquara, Caraguatatuba e São Paulo, forma a rede própria da Nativa FM.

Atualmente outras ações promocionais também engrossam o planejamento da rádio. Em breve você acompanhará mais detalhes sobre essas movimentações da Nativa (São Paulo e rede).


Escutar RÁDIO AO VIVO: Clique aqui para ouvir a Nativa FM de São Paulo via Tudo Rádio.com 

Escutar Leia mais - Audiência SP: Mix evoluí em São Paulo. Nativa e Transcontinental reagem na medição

Escutar GUIA TUDO RÁDIO: Veja e ouça aqui a lista de rádios em FMs sintonizadas de forma local em SÃO PAULO



A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.