Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 29 de Junho de 2012 @ 08:01

Exclusivo: Rede Jovem Pan informa outro motivo para a saída de Arapiraca

São Paulo – Matriz afirma que o motivo foi o pedido da afiliada em transmitir partidas de futebol

Publicidade

Recentemente o Tudo Rádio.com noticiou a saída da Jovem Pan 2 FM 103.3 de Arapiraca (interior de Alagoas) programada para o início da próxima semana, rádio que passará a adotar uma grade local com o nome fantasia de Nova FM 103. Segundo informações locais a decisão de sair da rede se deve a necessidade de implantar mais horários locais e comerciais na 103.3 FM, porém essa informação não foi confirmada pela matriz da rede Jovem Pan SAT. Segundo apurado pelo Tudo Rádio a saída tem relação ao tema “transmissões de futebol”. Acompanhe:

LIQUIDAÇÃO LOJA TUDO RÁDIO
Vista o "rádio"! TODOS os modelos em promoção! Clique aqui
  

Com base nas informações repassadas pela diretoria da rede Jovem Pan de São Paulo a saída da afiliada de Arapiraca se deve ao pedido local em executar transmissões de partidas de futebol na grade da 103.3 FM, fato que a rede paulista não concorda em adicionar ao seu projeto artístico. Ainda segundo detalhes repassados por São Paulo, a afiliada aguardou o encerramento do período do contrato de afiliação para a não renovação do mesmo, já que persiste o interesse da emissora de Arapiraca em executar transmissões esportivas em sua grade local, fato que destoa com o projeto executado pela rede da Jovem Pan FM.

No ar desde 5 de setembro de 2005 a Jovem Pan 2 de Arapiraca foi o ponta-pé inicial da rede paulista no interior da Região Nordeste do país, rádio precedida por outras afiliadas que foram instaladas em Caruaru (Pernambuco), Sobral (Ceará) e Feira de Santana (Bahia). A 103.3 FM é conhecida pelo seu porte técnico e ganhou projeção regional e posteriormente nacional através dos trabalhos como Jovem Pan 2. A rádio contou com várias ações locais e via internet, além de ter como destaque o seu alcance de sinal no interior de Alagoas e também parte do estado de Sergipe.

A afiliada de Arapiraca deixa a rede durante uma fase importante da rede paulista, marca que tem alcançado resultados expressivos de audiência na maioria dos mercados onde atuam inclusive em afiliadas instaladas no interior de determinados estados (saiba mais detalhes através da matéria listada na sequência). Alagoas seguirá recebendo o sinal da Jovem Pan 2 através da afiliada instalada em Maceió ( Jovem Pan 2 FM 102.7 ), rádio que surgiu na primeira leva de expansão da rede paulista (entre 1994 e 1995).


Escutar Clique aqui para ouvir ao vivo a JOVEM PAN 2 FM de Arapiraca através do Tudo Rádio

Escutar Leia mais - Extra: Jovem Pan 2 deixa Arapiraca em julho

Escutar Leia mais - Exclusivo: Em mês de aniversário rede da Jovem Pan obtém números positivos

Escutar Leia mais - Panorama: Rede Jovem Pan 2 na iminência de completar 18 anos

Escutar GUIA DE RÁDIOS - Clique aqui para ouvir e ver a lista de rádios de ARAPIRACA
 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.