Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 28 de Julho de 2012 @ 08:13

Exclusivo: Jovem Pan Morning Show estréia na próxima segunda-feira em São Paulo

São Paulo – Nova atração marca o retorno de Zé Luis para o dial FM da capital paulista

Publicidade

A Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo vai estrear na próxima segunda-feira, 30 de junho, o programa “Jovem Pan Morning Show”, atração que reunirá notícias de celebridades, informações, entrevistas, brincadeiras, trotes, humor, entre outros elementos de interesse do público jovem (alvo da emissora). Inicialmente o projeto será destinado apenas a 100.9 FM de São Paulo e marca o retorno do radialista/apresentador Zé Luiz ao rádio FM da capital paulista. 

O Jovem Pan Morning show é um programa baseado nos “morning shows” norte-americanos e será ancorado pelo Zé Luiz (profissional que possuí experiência no assunto, tendo sua última passagem pelo interativo “Balacobaco” da 89 FM 89.1 de São Paulo) e, farão parte da mesa, a Titi Muller (MTV), o Robson Nunes (ator, apresentador e humorista), Thiago Rocha e a Dane Taranha (que também fará a produção do programa). A atração será a única do gênero no FM jovem paulistano durante a sua faixa horária de transmissão (após as 9h30). 
 
Segundo Marcelo Eduardo, diretor de programação da Rede Jovem Pan, inicialmente o programa será transmitido somente para a cidade de São Paulo, mas existe a intenção de direcionar a atração para a grade da rede em breve (procedimento que já foi adotado em outros projetos da Jovem Pan, como o inicio do Missão Impossível). Na edição de estréia do “Jovem Pan Morning Show (que será nessa próxima segunda-feira, dia 30) os mineiros do Jota Quest fará uma participação ao vivo, apresentando seu repertório direto do estúdio da banda em Belo Horizonte.
 
O Jovem Pan Morning Show será transmitido de segunda a sexta, das 09h30 as 11h00 logo após a veiculação do Jornal da Manhã pela 100.9 FM de São Paulo.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan 2, Jovem Pan FM, Morning Show, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.