Rádios online / Emissoras ao vivo

Procurar por.

Dials / Guia de Rádios

Procurar por.

Procurar notícias de rádio

Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2012 @ 17:04

Programa esportivo da Rádio Globo será dividido entre Rio e São Paulo

São Paulo – “Enquanto a Bola não Rola” terá edições apresentadas nas duas praças

Publicidade

O programa de debates “Enquanto a Bola não Rola”, transmitido nas tardes de domingo pelo Sistema Globo de Rádio, passa a ter duas versões, uma no Rio de Janeiro, para a Globo AM 1220 FM 89.5, que será apresentada por Eraldo Leite, e outra para a Globo AM 1100 de São Paulo. Neste caso, o comando será de Osvaldo Pascoal. A divisão dos conteúdos estreia no próximo dia 21 de outubro.

Escolhido para ser o apresentador da edição paulista da atração, Osvaldo Pascoal vai assimilar a função com os cargos de comentarista e coordenador de esportes da Rádio Globo São Paulo. Jornalista com passagem por 10 anos pela reportagem da Band, ele está na emissora radiofônica, pela segunda vez, desde 2005 e esteve à frente do extinto noticiário ‘Globo Cidade’. 
 
Com a divisão do programa, São Paulo e parte da rede, inclusive a Rádio Globo AM 1150 de Belo Horizonte, transmitirão a edição produzida pela equipe de Osvaldo Pascoal. Ainda sob comando de Eraldo Leite, a versão veiculada pela Globo do Rio de Janeiro e algumas praças passará a ter como enfoque apenas os quatro grandes times cariocas.
 
Em São Paulo, além do apresentador, o programa contará com as participações dos comentaristas Zé Elias, Marcelo Bechler e Juliana Cabral. No Rio de Janeiro, a atração segue com Felippe Cardoso, Valdir Espinoza, Gilmar Ferreira e Renato Maurício Prado. Apesar da separação das praças, o programa seguirá no mesmo horário, das 12h às 14h.
 
A escolha da direção da Rádio Globo em criar a edição paulista do “Enquanto a Bola Não Rola” vai ao encontro da decisão relacionada aos demais programas esportivos da emissora que eram transmitidos em rede. Durante o semestre passado, com a saída de Gilson Ricardo rumo à Bradesco Esportes FM 91.1 do Rio de Janeiro, o ‘Panorama Esportivo’ ganhou a edição de São Paulo com a apresentação de Doni Vieira. No Rio, a atração ficou sob responsabilidade de Zeca Marques. 
 
Doni Vieira ainda comanda o ‘Esporte@Globo SP’, desmembrado do ‘Esporte@Globo RJ’, de Edson Mauro, desde o final do ano passado; a atração é transmitida pelo site da Rádio Globo das 19h às 20h, horário em que a emissora é obrigada a transmitir ‘A Voz do Brasil’.  Outro programa que de alcance nacional por meio das afiliadas da “Rádio Globo Brasil” passou a ser local, o ‘Globo na Rede’ vai ao ar antes do ‘Enquanto a Bola Não Rola’, e em São Paulo é apresentado por Luiz Torquato; no Rio, o microfone fica, mais uma vez, com Zeca Marques.
 
Com informações do Bastidores do Rádio


Ouça e veja!:
Tags: Rádio Globo, esportes, futebol, Rio de Janeiro, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.

E-mail: [email protected]


...

Tudo Rádio.com © 2012 / 2013 - Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao Tudo Rádio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio.com:
Grupo Tudo Rádio.com de Comunicação On-line / Tudo Rádio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 18h – seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.