Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Outubro de 2012 @ 11:59

Exclusivo: Vida FM de São Paulo estréia em Curitiba na próxima quinta-feira

Curitiba – Capital paranaense será a nona cidade a sediar uma emissora da Vida FM

Publicidade

Uma informação importante para o mercado de rádio do sul do país. A Vida FM 96.5 de São Paulo, emissora líder de audiência no segmento gospel (dados do Instituto Ibope) e matriz de uma rede nacional, passará a contar com mais uma emissora em capital a partir de novembro. Trata-se da futura Vida FM 92.9 de Curitiba, estação que será inaugurada já na próxima quinta-feira. A Vida FM chega à capital paranaense através do canal que hoje abriga a rede evangélica Se tu uma Benção, estação que também já foi uma afiliada da Mix FM na Grande Curitiba. Acompanhe o caso:

A partir do dia 1º de novembro Curitiba irá se unir à rede que já está presente em São Paulo, Salvador, Recife, Porto Alegre, Brasília, Maceió, João Pessoa e Teresina. Inicialmente a Vida FM vai operar totalmente integrada à programação via-satélite gerada em São Paulo, porém existe a possibilidade de trabalhos locais com a marca da emissora a partir de dezembro, situação que será estudada pela rede paulista. Curitiba será o segundo centro sulista a abrigar a Vida FM, já que a marca já está presente desde o ano passado na Grande Porto Alegre, região que recebe o sinal da Vida FM 105.9 (uma das primeiras emissoras da rede).
 
Em 92.9 FM a Vida FM terá alcance local em toda região metropolitana de Curitiba. Atualmente a estação executa a programação religiosa/evangélica da Se tu uma Benção FM 92.9, rede controlada pela Igreja Mundial do Poder de Deus (com emissoras em São Paulo), grade que está no ar desde abril de 2011. Antes da atual programação a 92.9 FM passou um longo período como afiliada da Mix FM, onde chegou inclusive a liderança do público jovem/pop local entre 2007 e 2008 (dados do Instituto Ibope). Após a saída dos 92.9 FM (canal ocupado pela rádio jovem entre dezembro de 2005 e março de 2011) a Mix FM voltou a operar na capital paranaense através da 91.3 FM (clique aqui e saiba mais).
 
Rede em expansão
 
Rede inaugurada em 2011, a Vida FM Sat já conta com trabalhos em sete capitais, sem contar a sede em São Paulo. Com Curitiba essa marca passará para nove capitais que recebem em FM a programação da Vida FM. Só em 2012 a emissora paulista ampliou de forma considerável a sua abrangência com a recente estréia da Vida FM 92.3 de Salvador (ocorrida no último dia 14 de julho – clique aqui e saiba mais) e agora com a Vida FM 92.9 de Curitiba (a partir de 1º de novembro). Nesses dois casos a Vida FM conta com estações de considerável alcance de sinal, além de atingirem duas regiões de grande concentração populacional.
 
Em breve mais informações sobre a estréia da Vida FM em Curitiba e a expansão de sua rede nacional.
 
Clique aqui para ouvir e ver a lista de emissoras integrantes da rede Vida FM
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Vida FM, expansão, rede, Curitiba, Se tu uma Benção, Mix FM, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.