Rádios online / Emissoras ao vivo

Procurar por.

Dials / Guia de Rádios

Procurar por.

Procurar notícias de rádio

Segunda-Feira, 05 de Novembro de 2012 @ 08:02

Reviravolta: Volta da 89 A Rádio Rock é confirmada para o dial em São Paulo

São Paulo – Emissora voltou com a antiga programação e teve grande aceitação do público

Publicidade

Em meio a uma forte repercussão, o Tudo Rádio obteve acesso a informações que confirmam a volta da 89 A Rádio Rock ao dial FM paulistano. As negociações com entidades voltadas ao segmento religioso não evoluíram e a grande aceitação dos ouvintes que acompanharam o formato nos últimos finais de semana podem ter influenciado na decisão da direção da rádio. Ainda não há prazo definido para a mudança, mas a rádio deve ocupar o lugar da 89 FM 89.1 de São Paulo em breve e de forma gradual.

No final de setembro o Tudo Rádio informou que o atual projeto de rádio jovem/pop veiculado em 89.1 FM (que hoje é vice-lider de audiencia em seu segmento segundo o Instituto Ibope) seria encerrado em breve e que uma programação de caráter religioso estaria sendo analisada para ocupar a frequência no dial paulistano. A informação ganhou peso depois que profissionais foram desligados da estação e a programação veiculada pela 89 FM foi sendo constantemente alterada. 
 
Na semana passada, o empresário e diretor 89 FM, Neneto Camargo, disse ao Portal Imprensa que estava estudando diversas propostas e que até o final da semana haveria uma decisão. Até o momento, não houve a confirmação por parte do empresário sobre o rumo definitivo da emissora, sendo analisada questões comerciais. Através de informações extra-oficias que foram levantadas pela redação do Tudo Rádio dão conta de que a emissora deve adotar novamente o projeto da Rádio Rock, que foi abandonado pela própria 89 em meados de 2006.
 
Uma ação desenvolvida pela emissora no final de semana retrasado pode ter fomentado a decisão sobre a volta do projeto Rádio Rock. Comandada pelo locutor Tatola Godas (um dos principais locutores da antiga 89 A Rádio Rock), a iniciativa gerou uma repercussão considerável entre os ouvintes internautas. Uma página no Facebook foi criada e, com uma semana, já reúne quase 50 mil “likes”.
 
A redação do Tudo Rádio conseguiu levantar alguns detalhes sobre a volta da 89 A Rádio Rock durante o final de semana prolongado. As fontes consultadas pelo portal confirmam a informação, porém alertaram que ainda não houve assinatura de contrato, o que deve ocorrer ainda esta semana. Apesar da informação de que o projeto vai retornar a São Paulo, não houve a confirmação de uma data para a mudança do projeto.


Ouça e veja!:
Tags: 89 FM, operações, São Paulo, FM, audiência

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.

E-mail: [email protected]


...

Tudo Rádio.com © 2014 - Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao Tudo Rádio.com:
Empresas parceiras do Tudo Rádio.com:
Grupo Tudo Rádio.com de Comunicação On-line / Tudo Rádio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 18h – seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.