Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2013 @ 14:07

Transamérica deve deixar região de Joinville dando lugar à rede Deus é Amor

Itapoá – Mudança na frequência deve ocorrer na virada deste mês

Publicidade

Uma informação publicada hoje no jornal Notícias do Dia de Joinville, na coluna de Luiz Veríssimo, está causando comoção na região. De acordo com a publicação, a Transamérica Hits FM 102.5 de Itapoá deve sair do ar no próximo dia 28 para dar lugar à programação da rede religiosa Deus é Amor.

Segundo o colunista, a igreja teria “arrendado” o canal para expandir sua programação para o norte catarinense. A publicação informa ainda que o proprietário da emissora teria recebido diversas ofertas pelo canal, porém, decidiu por encerrar o vínculo do canal com a rede popular para abrigar a rádio voltada ao público evangélico.
 
No ar em 102.5 FM a Transamérica Hits substituiu a 99 FM de Itapoá. Na mudança da antiga marca para a estréia da rede paulista na região, em junho de 2011, a estação local deixou os 99.9 FM e iniciou as transmissões em 102.5 FM, conforme determinação da Anatel (órgão que regulamenta a radiodifusão nacional). A mudança de canal  concedeu à Transamérica Hits uma cobertura de sinal superior ao raio atingido pela antiga 99 FM, além de realizar trabalhos no mercado de Joinville.
 
A 102.5 FM conta com estúdio principal em Itapoá, mas mantém uma espécie de central de produção (ou estúdio auxiliar) em Joinville, com a finalidade de cobrir a demanda e facilitar os trabalhos da equipe esportiva que foi contratada pela FM. A Transamérica Hits de Itapoá conta também com programas esportivos em seu horário local, focando as atividades que são realizadas em Joinville e demais cidades da região. O futebol catarinense (foco no Joinville Esporte Clube) também é uma das atividades cobertas pela equipe da rádio de Itapoá.
 
Colaboração Luiz Fernando
Tags: Transamérica, expansão, rede, programação, Rede Deus é Amor

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.