Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 07 de Março de 2013 @ 15:34

Jornalistas do Grupo Bandeirantes que concorreram ao Troféu Mulher Imprensa realizam debate

São Paulo - Profissionais conectam estúdios da Rádio Bandeirantes, BandNews FM e SulAmérica Trânsito

Publicidade

O Grupo Bandeirantes de Comunicação reúne suas jornalistas que foram finalistas do 9º Troféu Mulher Imprensa para um bate-papo em rede nesta sexta-feira, Dia Internacional da Mulher. Em pauta, a importância feminina nas redações brasileiras e as vantagens e desvantagens de ser mulher na profissão de jornalista.

As profissionais atuam pela Bandeirantes AM 840 FM 90.9, BandNews FM 96.9 e SulAmérica Trânsito FM 92.1. As jornalistas irão contar sobre suas experiências na área jornalística e a importância da mulher no setor, que vem crescendo a cada ano.
 
Participarão da reunião as jornalistas Carolina Ercolin (1º lugar – repórter de Rádio) e Thays Freitas (2º lugar – âncora de Rádio), da Rádio Bandeirantes, Inês de Castro (1º lugar – colunista/comentarista de Rádio), Michelle Trombelli (2º lugar – repórter de Rádio) e Tatiana Vasconcellos (3º lugar – âncora de rádio), da BandNews FM, e Ana Paula Rodrigues (1º lugar – âncora de Rádio), da SulAmérica Trânsito. A transmissão em rede entre as emissoras começa às 13 horas.
 
Na categoria Rádio, quinze profissionais disputaram o prêmio em três subcategorias: âncora de rádio, repórter de rádio e comentarista/colunista de rádio. As homenageadas terão matéria especial na edição de março da revista Imprensa e receberão troféu comemorativo, em evento a ser realizado no dia 11 de março, em São Paulo.
 
A cerimônia de entrega do prêmio acontece na noite desta segunda-feira, dia 11, em São Paulo.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Troféu Mulher Imprensa, votação, jornalismo, rádios, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.