Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Março de 2013 @ 08:02

Rádio Estadão terá novo programa em sua grade a partir de sábado

São Paulo - Reclame ganha versão na emissora do Grupo Estado

Publicidade

A Estadão FM 92.9 AM 700 de São Paulo terá uma nova atração em sua grade a partir deste sábado. O Reclame no Rádio estreia neste sábado, às 18h, com o mesmo conteúdo editorial do programa que é veiculado na TV. Além do programa inédito aos sábados, a atração será reprisada no domingo e contará com a participação dos colunistas durante a semana. 

Conhecidos por apresentar tudo o que acontece nos bastidores do mercado publicitário, o programa Reclame contará com entrevistas com os nomes mais importantes do setor, as principais informações sobre o mercado publicitário, propaganda, marketing e a indústria da comunicação. Além disso, o programa trará a cobertura de eventos nacionais e internacionais de onde surgem as tendências que ditam os rumos do mercado.
 
A apresentação do programa será do jornalista e especialista em comunicação estratégica e relações públicas João Faria. No programa de estreia, João recebe Mário D’Andrea, sócio e CCO da Fischer&Friends e José Henrique Borghi, CEO da Borghi/Lowe. D’Andrea falará sobre vários assuntos, entre eles o processo de concorrência promovido pelos anunciantes e o distanciamento do anunciante em relação aos consumidores. O apresentador comenta também sobre sua participação como jurado no na edição de sessenta anos do Cannes Lions, além do sucesso da campanha da agência Fischer&Friends para a Kaiser Barril.
 
O programa terá ainda as colunas de Beth Furtado, ”Inspiração”, falando sobre como as marcas podem adaptar o conceito sexy para tornar as vendas mais atraentes,  Vinicius Alvares, com “Pop! Up“, que vai falar do envolvimento do músico David Bowie na propaganda. Na coluna “ADicas” dos Profissionais, Abel Reis, presidente da Agência Click Isobar recomenda a leitura da biografia de Steve Jobs e do criativo Mentor Muniz Neto, Sócio e vice presidente de criação do grupo Talkability/Bullet que fala sobre a importância de ser curioso e cita duas leituras de cabeceira.
 
“O mercado publicitário sempre foi pauta na rádio, mas ainda não tinha espaço editorial dedicado em nossa grade de programação. Com o Reclame no Rádio contemplamos esse importante segmento e passamos a acompanhar mais diretamente todas as novidades no Brasil e no mundo”, diz Filomena Salemme, editora-chefe da Rádio Estadão. O Programa “Reclame no Rádio” estreia neste sábado (09), das 18h às 19h, com reprise aos domingos no mesmo horário.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Estadão FM, Reclame, ação, promoção, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.