Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Março de 2013 @ 11:50

Locutor de rádio é preso acusado de estupro no Recife

Recife – Radialista foi condenado a nove anos de prisão

Publicidade

Um radialista foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 7, para cumprir pena de nove anos por ter sido condenado por estupro contra sua ex-esposa em 2004. A operação foi articulada pela Delegacia de Camaragibe e o locutor foi encaminhado para a Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá.

De acordo com as informações de jornais locais, o radialista foi preso na rádio onde trabalhava, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife, em cumprimento a um mandado de prisão. O comunicador foi surpreendido pelos policiais enquanto realizava uma transmissão ao vivo para a rádio. Ele foi algemado e conduzido imediatamente para a delegacia de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, em um trabalho coordenado pelo delegado Vicktor Melo.
 
De acordo com as investigações, o radialista teria participado de uma abordagem criminosa contra a ex-mulher, com quem conviveu por seis anos. Segundo a polícia, no dia 18 de outubro de 2004, a companheira, que teve a identidade preservada, estava em um ponto de ônibus, em Jaboatão dos Guararapes, quando um veículo dirigido por locutor, acompanhado de outro homem, chegou ao local e a obrigou a entrar no carro.
 
Conforme o relato, a vítima, que à época estava separada dele há cerca de seis meses, foi levada à força para um local esmo, onde teria sido agredida e estuprada pelos dois homens. A mulher foi deixada desacordada em uma área de matagal e posteriormente procurou a polícia para denunciar o caso.
 
O caso foi julgado em março de 2007 e o locutor condenado a 19 anos de prisão, tendo a pena reduzida para nove anos, após o recorrer do advogado de defesa. O radialista alega que tudo não passou de um grande engano e acusa a ex-mulher de querer prejudicá-lo. Ainda de acordo com o delegado, exames realizados no Instituto Médico Legal, comprovaram as agressões e ainda a presença de sêmen no corpo da mulher, no dia do atentado.
 
O radialista prestou esclarecimentos na delegacia de Camaragibe e foi conduzido para a Penitenciaria Professor Barreto Campelo, na Ilha de Itamaracá, onde permanecerá à disposição da Justiça.
 
Colaboração Karlison Gondim da Silva
Tags: Radialista, prisão, condenação, Recife

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.