Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Março de 2013 @ 18:08

Fim de Expediente | 11 de março de 2013

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Programa Globo News ganha espaço na grade da CBN
 
Os ouvintes da rede liderada pela CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo estão com novidades em sua grade de programação. Aos sábados é possível acompanhar uma retransmissão ao vivo do programa televisivo "Globo News Painel", originalmente transmitido pelo canal de TV por assinatura Globo News. Com isso discussões de panoramas políticos e econômicos ganham destaque na grade noturna da rede CBN. O programa televisivo é apresentado pelo jornalista da TV Globo William Waack, profissional que conduz os debates com convidados especiais. O "Globo News Painel" aborda assuntos nacionais e internacionais relacionados a situações políticas, culturais e econômicas, baseados em temas que estão em destaque na semana de transmissão da atracão. Na edição do ultimo sábado o programa abordou o tema "O que é o chavismo e qual o seu legado", relacionado a atual situação da Venezuela após a morte de Hugo Chavez.
 
BandNews FM já está no ar em Fortaleza
 
A rede BandNews FM conta com mais uma integrante. A BandNews FM 101.7 de Fortaleza (que é chamada de Tribuna BandNews) entrou no ar oficialmente às 7h30 desta segunda-feira. A nova parceria da rede entrou no lugar da então Beach Park FM, que deixou o dial da capital cearense após pouco mais de dois anos no ar. O âncora da BandNews FM, Ricardo Boechat, anunciou todas as rádio que integram a rede como faz normalmente e, ao final, anunciou a chegada da rádio cearense. Além de Boechat, o apresentador Eduardo Barão também esteve no estúdio da rádio em Fortaleza, que contou ainda com apresentadores locais.
 
Exclusivo: Transamérica deixa dial FM de Manaus. Rede Aleluia reassume
 
A Rede Transamérica não está mais presente no mercado de Manaus. A Transamérica FM 95.1 deixou o dial na semana passada para dar lugar à Rede Aleluia, que volta ao mercado manauara após ficar alguns anos operando apenas em AM. No ano passado, a rede havia trocado a segmentação da marca visando o público jovem. A Rede Transamérica retornou ao mercado de Manaus em 2008 com a Transamérica Hits para substituir exatamente a Rede Aleluia. A Transamérica já era conhecida dos ouvintes da capital, já que operou no local na década de 90, mas por outra frequência.
 
Ex-radialista Wilson Fittipaldi, o Barão, morre aos 92 anos, no Rio
 
O ex-radialista Wilson Fittipaldi, também conhecido como Barão, morreu aos 92 anos na madrugada desta segunda-feira (11). Wilson Fittipaldi é pai dos ex-pilotos Emerson e Wilsinho Fittipaldi, e avô de Christian Fittipaldi. Ele estava internado desde 25 fevereiro no Hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria do hospital, ele deu entrada com problemas respiratórios e estava internado no centro de tratamento intensivo coronariano. O hospital não divulgou mais detalhes sobre a causa da morte, a pedido da família.
 
Audiência AM: Jovem Pan cresce em São Paulo, enquanto primeiras colocadas sofrem baixa
 
O Tudo Rádio publica nesta segunda-feira o mais recente panorama comercial da audiência AM de São Paulo. O mercado de rádio AM na capital paulista registrou queda em seus números gerais. Essa tendência foi acompanhada pela Rádio Globo AM 1100 e pela Capital AM 1040, respectivamente primeira e segunda no ranking na capital paulista. A Capital foi a que apresentou maior recuo, registrando uma diminuição de 6,48%. Apesar da redução, as duas emissoras seguem à frente do ranking com folga. A terceira colocação se manteve com a Rádio Bandeirantes AM 840. A emissora ficou praticamente estável na medição, registrando uma pequena flutuação positiva, o que a deixa tranqüila na posição em que ocupa atualmente no ranking. O grande destaque da medição deste mês foi a Jovem Pan AM 620.
 
Exclusivo: CBN estréia hoje no FM de Santos
 
Mais uma notícia importante para o rádio do estado de São Paulo e do Brasil. Já está no ar a CBN FM 99.7 de Santos, estação que era prometida ao litoral paulista desde o segundo semestre do ano passado e não tinha data de inicio dos trabalhos definidos. A rádio iniciou suas transmissões na tarde de hoje (11 de março) a partir das 14h00 (horário de Brasília), reforçando assim a presença da Rede CBN no estado de São Paulo. A estréia da CBN é a quarta inauguração de uma afiliada em FM da rede jornalística em 2013, sendo a quinta durante um período inferior a seis meses. A CBN substituiu a retransmissão da Jovem Pan AM 620 de São Paulo na frequência 99.7 FM de Santos, troca de bandeira que havia sido noticiada com exclusividade pelo Tudo Rádio no inicio do segundo semestre de 2012.

 

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 8h00 (horário de Brasília). 

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.