Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 12 de Março de 2013 @ 08:01

Portal Imprensa promove evento para entrega do 9º Troféu Mulher Imprensa

São Paulo – Cerimônia foi realizada na capital paulista

Publicidade

O portal Imprensa promoveu na noite desta segunda-feira a cerimônia de premiação da  9º edição do “Troféu Mulher Imprensa”. O evento foi realizado em São Paulo e contou com vários convidados e com as vencedoras da edição, que receberam troféus personalizados, criados por Laura Andreato, bem como presentes ofertados pela Vult Cosméticos, Florus Cosméticos, Beleza e Saúde e Macadâmia Bolsas e Acessórios. Nesta edição, o prêmio especial teve um troféu especial confeccionado por Cristais Ca D'oro.

Nesta edição, a jornalista Glória Maria foi homenageada com o “Troféu Mulher Imprensa de Contribuição ao Jornalismo” pelo conjunto da obra e por seu pioneirismo em diversas frentes. A honraria já foi concedida a Alice Maria, Marília Gabriela, Leda Nagle e Mônica Waldvogel. Idealizada pelo portal e revista Imprensa, em parceria com a Maxpress, a premiação ocorre anualmente e visa premiar as profissionais que tiveram destaque em sua área de atuação no ano de 2012. 
 
O prêmio foi dividido em 15 categorias para premiar as profissionais de destaque em cada setor, segundo voto dos internautas do Portal Imprensa. Além do “Troféu Mulher IMPRENSA de Contribuição ao Jornalismo”, uma premiação especial que tem o objetivo de reconhecer o histórico de carreira e a importância da participação da homenageada no desenvolvimento da comunicação no país.
 
Nesta nona edição, as finalistas de cada categoria foram indicadas por um júri de excelência, composto por 54 profissionais de relevância no mercado brasileiro, que cobrem ou têm pleno conhecimento da mídia na qual votaram. As indicadas receberam uma pontuação com peso equivalente à posição de indicação e as que acumularam mais pontos tornaram-se as finalistas. Estas seguiram para cédula eletrônica e disputarão a preferência do internauta.
 
Portal Imprensa promove evento para entrega do 9º Troféu Mulher Imprensa
 
Confira abaixo as vencedoras (em negrito) nas categorias envolvendo o rádio e as demais concorrentes
 
Âncora de Rádio
 
1º) Ana Paula Rodrigues (SulAmérica Trânsito): 34,566%
 
2º) Thays Freitas (Rádio Bandeirantes): 27,209%
3º) Tatiana Vasconcellos (BandNews FM): 24,069%
4º) Fabíola Cidral (CBN): 9,418%
5º) Alessandra Romano (Estadão ESPN): 4,735%
 
Repórter de Rádio
 
1º) Carolina Ercolin (Rádio Bandeirantes): 44,006%
 
2º) Michelle Trombelli (BandNews FM): 37,991%
3º) Aline Marins (Rádio Globo): 8,953%
4°) Kelly Matos (Rádio Gaucha): 5,010%
5º) Marilu Cabañas (Rádio Rede Brasil Atual): 4,038%
 
Comentarista /Colunista de Rádio
 
1º) Inês de Castro (BandNews FM): 43,742%
 
2º) Miriam Leitão (CBN): 29,492%
3º) Mara Luquet (CBN): 11,723%
4º) Lúcia Guimarães (Estadão ESPN): 9,175%
5º) Roseann Kennedy (CBN): 5,866%
 
Tags: Troféu Mulher Imprensa, votação, jornalismo, rádios, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.