Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Março de 2013 @ 17:05

Mix FM completa seis anos em Maceió

Maceió – Emissora estreou no dia 6 de março na capital alagoana

Publicidade

Uma das afiliadas que a Rede Mix mantém em capitais está comemorando aniversário. A Mix FM 97.7 de Maceió comemora seis anos como integrante da rede. Inaugurada em quatro de março de 2007, logo que entrou no ar, a emissora recebeu investimentos que melhoraram o seu áudio na capital alagoana e região. Desde então, a emissora trava uma disputa com a Jovem Pan 2 FM 102.7 de Maceió, assim como é feita em outras cidades em que as duas redes estão presentes.

A Rede Mix conta com forte presença nas regiões Nordeste e Norte do Brasil. Atualmente, a rede conta com a Mix FM 97.7 de Maceió, Mix FM 103.1 de Recife, Mix FM 93.7 de João Pessoa, Mix FM 103.9 de Natal. Na região Norte, a rede conta com a Mix FM 100.9 de Belém, Mix FM 100.7 de Manaus.
 
A Mix FM João Pessoa foi a primeira afiliada da rede na região Nordeste do país, além de ser um importante marco na expansão da marca para outras cidades brasileiras. Excluindo a matriz da Mix FM sediada em São Paulo, a afiliada de João Pessoa também foi a primeira capital de estado a receber o sinal da rede paulista. Após a estréia da 93.7 FM na Rede Mix de Rádio, ainda em 2005, a marca passou a contar com a Mix FM de Fortaleza, que não integra mais a rede.
 
Em janeiro, a emissora completou oito anos no ar como integrante da Rede Mix. A afiliada na Paraíba é controlada pelo Sistema Correio, grupo que também é responsável por outras emissoras de rádio no mercado paraibano (destaque para as rádios 98 Correio FM 98.3 de João Pessoa, 98 Correio FM 98.1 de Campina Grande e Correio AM 1230 – afiliada Jovem Pan AM). Em João Pessoa a Mix FM conta com uma boa cobertura de sinal (chegando às divisas estaduais com Pernambuco e o Rio Grande do Norte), sistema RDS e bom processamento de áudio.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, expansão, rede, aniversário, Maceió

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.