Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Março de 2013 @ 08:00

Chuvas tiram Melodia FM do ar no Rio de Janeiro

Petrópolis – Parque de transmissão da emissora fica em região atingida pelas chuvas em Petrópolis

Publicidade

*Atualizada às 11h56 de 22/03

As fortes chuvas que caíram na região serrana do Rio de Janeiro tiraram do ar a rádio que a terceira mais ouvida da capital fluminense. A Melodia FM 97.5 tem seu parque de transmissão em Petrópolis, região que novamente convive com os transtornos dos temporais e já contabiliza 31 mortos, além de quase 1500 desabrigados.

Segundo as informações, hoje completa o quinto dia que a rádio do segmento gospel está fora do ar. Em seu site, a programação é executada apenas com músicas e nenhum comunicado foi divulgado. Ainda não houve confirmação sobre os reais danos que o parque de transmissão da rádio teria sofrido, porém, a emissora segue fora do ar na capital fluminense.
 
A Melodia FM foi criada em 1985 como uma rádio musical eclética na cidade de Petrópolis. Considerada a primeira FM evangélica do Brasil, a rádio encabeçou uma rede nacional, a Rede Melodia, que anos mais tarde desfez sua rede, passando a atuar apenas de forma local, no Rio de Janeiro. 
 
Em 23 de janeiro de 2010 a Melodia FM mudou sua frequência no Rio de Janeiro, passando do canal FM 97.3 para o atual FM 97.5, seguindo o Plano Básico de distribuição de canais implementado pela Anatel. De acordo com o último resultado de audiência do Instituto Ibope, a rádio ocupa a terceira colocação no ranking, uma posição à frente de sua concorrente, a 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro.
 
*Por volta de 11h56 desta sexta-feira, dia 22, o colaborador do Tudo Rádio, Gabriel Mendes informou que a Melodia FM havia voltado ao ar e sendo sintonizada em Ramos, na capital fluminense.
 
Colaboração Marcel Cardoso

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Melodia FM, chuva, temporal, transmissor, Rio de Janeiro, Petrópolis

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.