Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Março de 2013 @ 15:34

Massa FM anuncia cobertura da Expo Londrina

Londrina – Rádio também vai realizar a final do seu festival de talentos durante o evento

Publicidade

A Massa FM 90.7 de Londrina anunciou que vai realizar a cobertura da Expo Londrina 2013, evento que começa no dia 4 de abril e vai até o dia 14 com várias atrações musicais. Além disso, a emissora irá fazer a transmissão de parte de sua programação do estande que será instalado no recinto do evento e também vai promover a fase final de seu festival de talentos sertanejos.

De acordo com as informações, a emissora será a responsável pelo palco principal em que irão se apresentar os cantores Gusttavo Lima, Michel Teló e Nando Reis e as duplas João Neto e Frederico, Conrado e Aleksandro, João Bosco e Vinícius, Israel e Rodolfo, Jorge e Mateus e o grupo Sambô. Além disso, a rádio ainda vai promover a fase final de seu festival de talentos, em que os artistas participantes irão dividir o palco com a dupla Milionário e José Rico.
 
A emissora terá ainda um estúdio instalado dentro da arena de shows, de onde irá transmitir sua programação. A rádio ainda vai acompanhar os artistas que irão se apresentar no palco principal e levando informações aos ouvintes que estiveram acompanhando a programação.
 
A fase final do festival de talentos da Massa FM será realizada durante a Expo Londrina. A ação promocional começou no início de março, quando prefeituras da região de Londrina indicaram representantes para participar do festival. Houve uma seleção e, na próxima semana, haverá a fase semifinal com doze duplas no Catuaí Shopping, com transmissão pela TV Massa (afiliada do SBT no Paraná).
 
As seis vencedoras irão para fase final durante a Expo Londrina e irão se apresentar com a dupla Milionário e José Rico, no palco principal. Uma comissão de jurados irá avaliar as apresentações para escolher a dupla vencedora.
 
Serviço:
Expo Londrina 2013
Período: 4 a 14 de abril
Local: Parque Governador Ney Braga
Av. Tiradentes, 6275 | Londrina – PR
Fone: (43) 3378-2000

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, festival, Expo Londrina, Londrina, Paraná

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.