Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Março de 2013 @ 15:31

Exclusivo: Marca “Clube FM” completa cinco anos em Brasília

Brasília – Emissora completa cinco anos de trabalhos como Clube FM após longo período atuando como 105 FM

Publicidade

A Clube FM 105.5, emissora líder de audiência em Brasília e demais locais do Distrito Federal (dados atualizados pelo Instituto Ibope), está completando cinco anos de trabalhos com a atual marca. Em 2008 a estação brasiliense deixou de trabalhar com o nome fantasia de 105 FM, marca que permaneceu na frequência por mais de 20 anos até ser substituída pela atual. Para destacar os 5 anos de Clube FM no dial brasiliense a emissora controlada pelo grupo Diário Associados está realizando uma série de ações direcionadas ao mercado e aos ouvintes.

A primeira etapa de comemorações dos cinco anos como Clube FM será acompanhada através da plástica da emissora. Segundo a diretoria da FM a rádio brasiliense vai renovar as suas produções cantadas, trabalho realizado pela norte-americana TM Century, considerado uma das principais produtoras para rádios nos Estados Unidos. A Clube FM também informa que irá investir na sua parte técnica, estreando os trabalhos com o novo modelo do processador de áudio Omnia. Poucas emissoras fora do Estados Unidos já dispõe desse equipamento.
 
Na área promocional a rádio promoverá algumas ações especiais e importantes. Devido a proximidade com a realização da Copa das Confederações 2013 (evento que é a primeira etapa da Copa do Mundo de 2014) a Clube FM irá sortear várias camisas oficiais da Seleção Brasileira de Futebol. A promoção “Caminhão de Prêmios” também retornou ao planejamento da emissora, com várias edições que irão presentar os ouvintes vencedores com uma série de prêmios, ações que durante a entrega dos presentes contarão com a presença de nomes importantes da música nacional atual. A rádio também realizará uma apresentação da dupla sertaneja Bruno e Marrone no auditório da Clube FM em Brasília.
 
As novidades para marcar os cinco anos de Clube FM em Brasília também atingirão a internet. A emissora informou que irá estrear a nova versão de seu site, acessado pelo endereço www.clube.fm. Outra importante ferramenta de divulgação, interação e ações da Clube FM, o ônibus-estúdio “ClubeMob”, também receberá um novo “layout” para acompanhar as novidades que a rádio apresentará nessa sequência de planejamentos especiais.
 
Em breve mais detalhes sobre as comemorações dos cinco anos da marca Clube FM em Brasília, nome que também está presente em FMs do grupo Diário Associados instaladas no Recife, João Pessoa e Natal.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Clube FM, programação, Brasília, estúdios, audio, planejamento, audiência

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.