Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Março de 2013 @ 18:01

Fim de Expediente | 25 de março de 2013

São Paulo – Resumo das notícias publicadas hoje pelo Tudo Rádio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do Tudo Rádio acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Exclusivo: Mix FM confirma estréia em Goiânia
 
Uma notícia importante para o mercado de rádio. A Mix FM 106.3 de São Paulo passará a contar com maus uma afiliada instalada em uma capital de estado. Trata-se da futura Mix FM 102.1 de Goiânia, emissora que será uma realidade a partir de abril desse ano. O acordo foi fechado nos últimos dias entre a rede paulista e a FM goiana, promovendo assim a estéria da Mix FM no mercado de Goiás. Goiânia também será a terceira capital da região Centro-Oeste do Brasil a receber o sinal da Mix FM. A inauguração da Mix FM 102.1 de Goiânia está prevista para ocorrer no dia 29 de abril deste ano, emissora que irá substituir a popular/eclética Demais FM 102.1 (rádio que encerrou seus trabalhos nesse final de semana). Através da nova FM a Mix FM contará com uma FM cujo sinal é de qualidade de sintonia local em Goiânia e região metropolitana, além de estúdios instalados na capital de Goiás. 
 
Afiliada da Band FM no interior paulista comemora 11 anos nesta segunda-feira
 
A Band FM 96.1 de Catanduva completa onze anos de trabalhos nesta área do interior de São Paulo nesta segunda-feira, dia 25. A emissora é uma das principais parceiras da rede paulista no estado e também vive uma forte concorrência local, apesar da cidade-sede da emissora ter cerca de 110 mil habitantes. Esses onze anos de Band FM foram marcados por várias situações, como troca de frequência e mudanças técnicas. Inaugurada em 25 de março de 2002, a Band FM Catanduva deixou de operar através dos 94.9 FM em abril de 2009, iniciando suas transmissões em 96.1 FM, concessão nova do interior paulista. 
 
Rede Aleluia assume frequência da Transamérica Hits em Campo Grande
 
A Rede Aleluia vai ocupar mais um frequência que era ocupada por uma afiliada da Rede Transamérica. A Transamérica Hits FM 99.1 de Campo Grande vai deixar o mercado da capital sul-mato-grossense para a entrada da rede evangélica, assim como ocorreu recentemente em Manaus. A mudança já está sendo divulgada na cidade por meio de outdoors. De acordo com as informações, a Rede Aleluia FMde Campo Grande tem estreia marcada o dia 1º de abril. A rede evangélica era sintonizada na capital por meio da AM 930 e, recentemente, deixou o dial para a entrada da Capittal AM 930 que, mesmo com a mudança da marca, manteve a programação no segmento gospel.
 
Em reunião com ministro das Comunicações, Abert pede apoio à medida que desonera folha do setor
 
O presidente da Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), Daniel Slavieiro, pediu ao ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, apoio na aprovação da proposta que desonera a folha de pagamento do setor de comunicação, que inclui rádio, TV, jornais e revistas. A reunião foi realizada em Brasília, nesta quinta-feira, 21 e também contou com a presença de Paulo Tonet Camargo e Alexandre Jobim, conselheiros da entidade. A iniciativa consta na Medida Provisória 582/2012, aprovada na Câmara e no Senado, e com previsão de ser sancionada até 2 de abril pela presidente Dilma Rousseff. 
 
Exclusivo: Marca “Clube FM” completa cinco anos em Brasília
 
A Clube FM 105.5, emissora líder de audiência em Brasília e demais locais do Distrito Federal (dados atualizados pelo Instituto Ibope), está completando cinco anos de trabalhos com a atual marca. Em 2008 a estação brasiliense deixou de trabalhar com o nome fantasia de 105 FM, marca que permaneceu na frequência por mais de 20 anos até ser substituída pela atual. Para destacar os 5 anos de Clube FM no dial brasiliense a emissora controlada pelo grupo Diário Associados está realizando uma série de ações direcionadas ao mercado e aos ouvintes. A primeira etapa de comemorações dos cinco anos como Clube FM será acompanhada através da plástica da emissora. Segundo a diretoria da FM a rádio brasiliense vai renovar as suas produções cantadas, trabalho realizado pela norte-americana TM Century, considerado uma das principais produtoras para rádios nos Estados Unidos. 
 
Rádio Capital anuncia mudança dos horários de seus comunicadores em São Paulo
 
A rádio Capital AM 1040 de São Paulo anunciou mudanças nos horários de seus comunicadores. As alterações na grade de programação da emissora que é a segunda mais ouvida da capital paulista entre as AMs ocorrem a partir do dia 2 de abril. Os principais nomes da rádio terão seus horários mudados. A direção geral da Capital reformulou a grade de programação, mas decidiu que, nas madrugadas, Paulinho manterá o horário das 4 às 6 horas. Já o programa matutino de Eli Corrêa, com início às 6 horas, vai agora até as 8 horas. Paulo Barboza, que voltou à Rádio Capital em 2011, entrará meia hora mais cedo, passando a ocupar o microfone das 8 às 10 horas.

 

A redação do Tudo Rádio.com retorna amanhã a partir das 8h00 (horário de Brasília). 

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.